Luiz, freio tem que tar em ordem e ponto, perfeito !
Cave original ou superior com tudo funcionando .
--------------------------------------
Imagina ligar o disco trazeiro, hidraulico com comando 90º, tipo drift :

abraço
Achei que o pessoal ia escolher a chave de seta dos modernosrodrigozeca escreveu:Cara bota a chave original... o meu ta ligando o farol alto sozinho quando ligo o pisca e os limpadores também não querem funcionar então decidi trocar as duas chaves por chaves novas e originais! vai ficar show elas novinhas com todas as funções e com os grafismos novinhos :smt023
Realmente, freio não se brinca.DÉCO escreveu:.
Luiz, freio tem que tar em ordem e ponto, perfeito !
Cave original ou superior com tudo funcionando .
--------------------------------------
Imagina ligar o disco trazeiro, hidraulico com comando 90º, tipo drift :
abraço
Vou ver se acho uma original Gm ou carto... Paralela é complicado, tem coisa boa e tem coisa lixo...vrsilva escreveu:A questão dos freios é isso mesmo, quanto melhor mais seguro, nada mais prazeroso que dirigir um carro com o freio em dia...
Com relação às chaves de seta, no caixote eu colocaria as originais dele, se tu não encontrar, compra uma dos modernos e coloca a alavanca original, trocando apenas o miolo mesmo... Mas é tenso que tem que abrir...
A minha chave de seta está funcionando legal, mas as vezes não retorna ao voltar o volante, e quando dou seta pra direita, qualquer encostadinha pra frente pisca o farol alto junto com o milha (no meu Monza o milha fica ligado direto pois os filamentos do farol alto queimou nas duas lampadas num dia que estava com o regulador de tensão com problemas... aí uso o milha de farol alto pra lampejar, lembrando que Monza tubarão tem milha e neblinas distintos).
Minha chave do limpador só tem um problema na velocidade temporizada, como o meu tem aquele sistema que posso escolher a velocidade dando uma breve ligada pela chave, e o tempo que permanecer desligado é o tempo que irá assumir como intervalo, na minha chave a primeira posição referente à essa função está com mal contato... Não abri ainda pra tentar resolver isso, mas me irrito muito em mexer com essas chaves de seta... E eu quero por as chaves dos corsas, astras, vectras, merivas, lotus elise entre outros... ô chavinhas rodadas essas em...
Ó o Deco "atiçano" ó... Nunca tinha visto como era o sistema de freio de mão de drift... interessante...
A tensão cai pra 13V acelero na marcha ate 1200 rpm, logo em seguida o alternador parece que compensa e volta tudo ao normal.DÉCO escreveu:.
Tudo perfeito, padrao Monzeiros hehe :smt023
Quanto a variaçao, qual RPM da marcha lenta ?
O "multimetro" original do carro é compativel com este alternador ? (to perguntando pq nao sei mesmo).
Correto marcha lenta, é perto de 1000 rpm, ajuda na carga do alternador e na lubrificaçao do comando, apesar que nao conheço este alternador, mas vejo instalarem varios .
Meu carro da marcha lenta até com 400 RPM !! Deus me livre, nao gera pressao de oleo suficiente pra lubrificar meus roletes direito !!
A M.L impacta um pouco no consumo na cidade, afinal andando de boa, nem usa o carburador (difusor) apenas a agulha e a caneta de ar de marcha lenta.
abraço