Classic Life 09/10
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic Life 09/10
É possível. Mas não tenho coragem de pendurar o celular lá... rsrsrs
E só de curiosidade, os mais novos limitam a borboleta para não passar de 4.000rpm com ele parado.
E só de curiosidade, os mais novos limitam a borboleta para não passar de 4.000rpm com ele parado.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
ó os duendes interferindo cada vez mais no "meu" carro!
OK, sei que é tendência, afinal é a tecnologia fazendo bem, mas esse e o do não poder tocar um punta tacco são coisas que não concordo... é uma put@ falta de sacanagem!
OK, sei que é tendência, afinal é a tecnologia fazendo bem, mas esse e o do não poder tocar um punta tacco são coisas que não concordo... é uma put@ falta de sacanagem!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic Life 09/10
Concordo!
O carro é meu, caramba... Deixa eu fazer o que quiser com ele...
Devia ter uma chavinha dentro do porta-luvas para você colocar na opção "Sou idiota, tome todas as decisões por mim" ou "Deixa comigo, que eu sei o que estou fazendo!".
O carro é meu, caramba... Deixa eu fazer o que quiser com ele...
Devia ter uma chavinha dentro do porta-luvas para você colocar na opção "Sou idiota, tome todas as decisões por mim" ou "Deixa comigo, que eu sei o que estou fazendo!".
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
.
kkkkkkkk ,
Muito bom ouvir TODAS opinioes, e sempre fazer do SEU jeito, opinioes, intuiçao, inteligencia, lógica, fazem diferença, e sei que nao falta em vc :smt023
abraços a todos !!
kkkkkkkk ,
Muito bom ouvir TODAS opinioes, e sempre fazer do SEU jeito, opinioes, intuiçao, inteligencia, lógica, fazem diferença, e sei que nao falta em vc :smt023
abraços a todos !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Robson, até que tem como fazer o punta taco. Mas fica difícil pois a borboleta demora mais para responder à pisada.
Eduardo, esse botãozinho seria uma boa mesmo.
Eduardo, esse botãozinho seria uma boa mesmo.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
.
Olha só José Leal , quando fui trabalhar de consultor de vendas diretas da Chevrolet, o primeiro carro que vendi, no dia que entrei, foi exatamente um igual ao seu, com a entrada de ar preta, cor champanhe (nao lembro ano) MASSSSSSSS, ALCOOL ORIGINAL !!!,(o carro entrou um dia antes, ja tinha 2 de olho)carro do meu vizinho da frente, ele tirou zero(gente que cuida, 36000 km) e trocou por um ja no medelo novo, e Flex, UMA SEMANA depois, ta ele na loja : " Esse carro nao anda " kkkkkkkkkk, alcool original qq modelo nao tem comparaçao com flex .
MINHA AMIGA que comprou ele em 2010, ta com ele até hoje, comprou um HONDA FIT zero, pergunta c ela vendeu o dela a alcool ?
---------------------------
Seu classic, perfeito :smt023
Cor é gosto, nao gosto mto desta, POREM carro nesta km, neste estado, ATÉ ROXO kkkkkkkkkkkk
Pessoal que trabalha na area de vendas automotivas usados, aqui no interior de sampa, diz que este carro "sustenta" a empresa - tipo cheque visado, abriu a boca perde !!
Para mim Carro 1.0 somente para cidade, trabalho sem estrada, compras, escola, etc . . . (pra mim VHC 8V o melhor 1.0 !)
Gosto de pisar e "achar" , tenho Bike eletrica para trabalho, entao pode até gastar (nao é meu caso, mto pelo contrario) mas quero que ande .
abraços
Olha só José Leal , quando fui trabalhar de consultor de vendas diretas da Chevrolet, o primeiro carro que vendi, no dia que entrei, foi exatamente um igual ao seu, com a entrada de ar preta, cor champanhe (nao lembro ano) MASSSSSSSS, ALCOOL ORIGINAL !!!,(o carro entrou um dia antes, ja tinha 2 de olho)carro do meu vizinho da frente, ele tirou zero(gente que cuida, 36000 km) e trocou por um ja no medelo novo, e Flex, UMA SEMANA depois, ta ele na loja : " Esse carro nao anda " kkkkkkkkkk, alcool original qq modelo nao tem comparaçao com flex .
MINHA AMIGA que comprou ele em 2010, ta com ele até hoje, comprou um HONDA FIT zero, pergunta c ela vendeu o dela a alcool ?
---------------------------
Seu classic, perfeito :smt023
Cor é gosto, nao gosto mto desta, POREM carro nesta km, neste estado, ATÉ ROXO kkkkkkkkkkkk
Pessoal que trabalha na area de vendas automotivas usados, aqui no interior de sampa, diz que este carro "sustenta" a empresa - tipo cheque visado, abriu a boca perde !!
Para mim Carro 1.0 somente para cidade, trabalho sem estrada, compras, escola, etc . . . (pra mim VHC 8V o melhor 1.0 !)
Gosto de pisar e "achar" , tenho Bike eletrica para trabalho, entao pode até gastar (nao é meu caso, mto pelo contrario) mas quero que ande .
abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Deco, realmente há uma diferença grande entre o original álcool e o flex abastecido com álcool.
O original álcool tem o mapa de injeção no "tudo que dá" para o combustível. Já o flex, tem um mapa bem broxa. Por isso o álcool anda mais e é mais econômico que o flex.
Se eu pudesse escolher, numa possível compra de um carro zero, escolheria um monocombustível.
Caso eu faça o upgrade no motor do meu carro, para 1.8/cabeçote 1.4, terei que fazer uma afinação no mapa da IE.
O original álcool tem o mapa de injeção no "tudo que dá" para o combustível. Já o flex, tem um mapa bem broxa. Por isso o álcool anda mais e é mais econômico que o flex.
Se eu pudesse escolher, numa possível compra de um carro zero, escolheria um monocombustível.
Caso eu faça o upgrade no motor do meu carro, para 1.8/cabeçote 1.4, terei que fazer uma afinação no mapa da IE.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
.
Vc sabe Zé, no flex pra deixar monocombustivel é só rebaixar e andar no alcool puro, taxa do flex é tipo "intermediaria" correto ?
Quando colocar motor de VERDADE , a gente conversa
EU Pegava um Monza Pelado, motor ruim (mto barato) metia um parcial e brincava nos up's hehe .
abraço
Vc sabe Zé, no flex pra deixar monocombustivel é só rebaixar e andar no alcool puro, taxa do flex é tipo "intermediaria" correto ?
Quando colocar motor de VERDADE , a gente conversa
EU Pegava um Monza Pelado, motor ruim (mto barato) metia um parcial e brincava nos up's hehe .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...