Caramba!!! Comecei lendo o tópico desde o inicio mas quando cheguei na pagina 30 vi que tinha 118
Cara, meus parabéns pelo seu carro, ele tá simplesmente lindo! Sempre fui apaixonado por GM, em especial o Monza, a mais ou menos 4 meses comprei o meu GLS 94 Azul. Bom, to tentando colocar ele em ordem, eu fui em BH buscar ele já que aqui em moc não se encontra um com um bom custo x beneficio. O meu ta com 135 k originais, ta muito bom de estrutura, muitas coisinhas pra fazer ainda, mas um dia chego lá. Mais uma vez, meus parabéns pela máquina, qualquer coisa dê o toque conterrâneo.
Opa! Mais um Montesclarense no fórum! Cara, será um prazer conhecer o teu GLS e tu também!
Obrigado pelos comentários!
Vamos marcar um encontro de Monzeiros de Moc! Rs! Abraços!
Observação: Por acaso teu Monza é um que fica frequentemente estacionado em frente ao Cia do Churrasco?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro escreveu:Opa! Mais um Montesclarense no fórum! Cara, será um prazer conhecer o teu GLS e tu também!
Obrigado pelos comentários!
Vamos marcar um encontro de Monzeiros de Moc! Rs! Abraços!
Observação: Por acaso teu Monza é um que fica frequentemente estacionado em frente ao Cia do Churrasco?
kkkkkkkk isso mesmo cara, é ele mesmo, meu filhão! Sobre o encontro, estamos aí, só marcar hehe. Hoje ele não tá lá de frente, vc trabalha la perto?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sempre que passo lá, vejo ele! Sempre passo ali na frente e fico namorando este teu Monza! Realmente ele está muito bonito!
trabalho na Vallée, e, moro no Edgar Pereira, pertinho ai.
Você trabalha no Cia?
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sempre que passo lá, vejo ele! Sempre passo ali na frente e fico namorando este teu Monza! Realmente ele está muito bonito!
trabalho na Vallée, e, moro no Edgar Pereira, pertinho ai.
Você trabalha no Cia?
putz, coincidência danada rsrss que bacana. Moro no alcides rabelo e trabalho na Getway Sistemas, logo depois do hotel Rametta. Cara, depois queria algumas dicas, meu farol ta desalinhado, to aprendendo muito aqui no forum.
Leocastro escreveu:Então cara! Tranquilo! Moleza! Vamos deixar o seu Monza GLS 94 100%!
Poste algumas fotos dele lá no teu tópico!
Ele é completo?
Ele não tem regulagem dos faróis, e nem farol auxiliar. Tem A/C, DH, VE, porta malas, retrovisores e antena elétrica. Vou tirar fotos dele sim, pode deixar. Depois me passe seu whatsapp.
Bem, notadamente meu Monza estava com potência bem fraca, e o consumo aumentou, por conhecidencia, após o aumento do etanol na mijolina.
Pois bem, não bastasse isso, ele começou a falhar em alta!
Fui procurar as causas.
Ai percebi que o Filtro de combustível, eu tinha trocado só quando troquei o motor, e hoje, 40.000 km após, não tinha sido trocado ainda.
TROQUEI
O distribuidor, estava com o avanço a vácuo danificado, sem ação, e, além de não funcionar, estava dando entrada falsa de ar..
TROQUEI
E, além disso, uma conexão "T" de uma mangueira do adicionador de ar para a lenta, quando ligamos o AC, estava danificada, dando entrada falsa.
REFIZ A CONEXÃO, E, PROBLEMA SANADO.
Após isso, ele melhorou, mas, continuou falhando em 5800rpm. Falhava feio!
Então, fui analisar as velas e cabos. Ao medir a resistividade do primeiro cabo, a escala do multímetro nem se mexeu!
Nem dei sequência, já providenciei um jogo de cabos novos, verifiquei as velas, tudo OK, montei e, o Monza virou outro carro!
Aproveitei e adiantei pouca coisa o ponto, visto a quantidade maior do Etanol na Gasolina.
Além do que, já o notei mais econômico, mais torcudo. O desempenho está incrível!
É isso, acostumamos com o carro, e, as vezes deixamos passar despercebidos pequenos probleminhas!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990