Bom dia!!!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Albanir Pereira
Modelo: - SELECIONE --------

Bom dia!!!

Mensagem não lida por Albanir Pereira »

Olá bom dia Monzeiros!!!
Acabei de entrar pro clube, um abraço!!!
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Bom dia!!!

Mensagem não lida por jorgeAP »

Seja bem vindo ao clube, deste já amigo. Quanto der posta fotos aqui, para gente, curtir e também criticar, que também é valido.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Albanir Pereira

posso enviar o link das fotos por aqui mesmo?
Albanir Pereira

Segue algumas fotos do meu xodó!
Ele é todo original com 60 Mil Km's originais... comprei em Caxias o primeiro proprietário é caminhoneiro quase não andava com ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tenho um voyage 89 pra vender também em bom estado, se alguém tiver interesse me pede que eu mando as fotos.
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Boa noite ALBANIR,

Amigo, seja muito bem-vindo ao fórum. Também sou novo por aqui e te adianto que os colegas entendem muuuuito de Monza e são sempre bem dispostos a ajudar no que for possível..... Parabéns pela aquisição!!!

Agora, no seu caso, acho que é só pra trocar ideia mesmo...... porque..... ajuda voce não vai precisar mesmo..... de nenhuma pelo visto!!!

Amigo............ que carro é esse???????????

........ que Monzão imaculado, lindo de curtir, dói só de ver as fotos..... Colega, acho que por aqui são pouquíssimos no estado em que o seu carro se encontra.

Que liiiiiiinda essa cor.... Adorei seu carro. O estado de conservação, a originalidade, a pintura, o interior..... Que Deus te abençoe e conceda muuuuuita saúde para que voce conserve cada dia melhor esse carro. Você tem um grande achado em mãos.... :smt023

Só uma coisa, bem simples, manda alinhar a ponteira do parachoque lado direito.... é bem simples e você mesmo pode fazer, o que garante ainda mais prazer de possuir um carro maravilhoso como esse...!!! :smt031

Uma coisa: esses selos no parabrisa são originais de fábrica, ok? Se puder mande fotos deles de mais perto porque pretendo melhorar o meu SLE 90 e, esse é um dos aspectos (entre muitos outros) que estão em falta no meu carro..... viewtopic.php?f=33&t=32512.

Amigo, uma vez mais meus parabéns pelo carro incrível que adquiriu.... Boa sorte e poste mais fotos,, com detalhes, interior, porta-malas, cofre do motor, selos.... tudo tudo tudo.... merece demais ser publicado aqui. :smt024

Abração E Lourenço - Uberlandia-MG. :D
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Responder