Rafaelo escreveu:tem algumas coisa a serem vista.
* a ECU ja é programado a largura do pulso pra um tipo de injetor(gasolina de metal aquele amarelo antigo) se tu por o flex certamente vai dar excesso e nao vai render.
* oque era pra ser economico se torna o contrario
* esse injetor maior fisicamente nao sabe nessa flauta, teria que adaptar
* essa flauta nao tem retorno, e tu tem o regulador la na frente
* a tua flauta nao sabe no coletor N20XF tem que adaptar.
* precisaria criar um "convite" na borda do cabeçote, precisa desmontar e mandar criar um 45° na fresa pra equalizar ao do coletor(mas da pra usar assim tb) apesar de nao ser ideal.
ao meu ver o problema todo esta na ECU OEM ja desde o começo. esses tipo de ECU nao são programaveis, e pra mandar "acertar" é um tiro no escuro o pulso correto(como o cara[programador] vai corrigir sem antes testar na pratica?), e tu gasta uma nota nesse treco. não sei se vale apena mexer nisso.
é oque sempre falo, tudo começa pela base da casa(piso) no caso seria a ECU prog. so depois se pensa no ar-condicionado,tv a cabo, internet.
nunca que tu vai ter um rendimento 100% do equipamento moderno em ECU não progravel. ela sempre vai ser o gargalo.
não quero ser estraga prazeres mas agente precisa informar pra nao iludir o pessoal.
Eu não consigo colocar no meu carro uma injeção de um astra 2012 por exemplo? Dai colocava o cabeçote N20XF e o coletor?