Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Sim é válido sim, liga o sensor numa furadeira e poem o multimetro em Hz pra medir frequência, se der valor estável é porque está bom...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Fariaswolf
- Membro Classic (Nível 7)
beleza! vou ver se saco ele fora hoje à noite e já faço o teste.vrsilva escreveu:Sim é válido sim, liga o sensor numa furadeira e poem o multimetro em Hz pra medir frequência, se der valor estável é porque está bom...
parece que o carro resolveu vencer a "validade" comigo, vou ter que comrpar muitas peças além do que eu esperava. mas fazer o quê, nunca vou entregar meu dinheiro em um kinder ovo moderno.
---------------------------------------------------
galera, alguém conhece ou sabe de alguma loja que venda tubo de ar sanfonado de aluminio? é pro filtro de ar, tem que ter 3'' de diâmetro, mas só encontrei na net menores, de ar condicionado.
-
Fariaswolf
pessoal, rolamento da correia marca Gira Parts, 50 pila, vale?
será que os meus aguentam um pouco mais? é que dei uma ostentada e gastei tudo no carro, agora tá apertadinho.
será que os meus aguentam um pouco mais? é que dei uma ostentada e gastei tudo no carro, agora tá apertadinho.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Cara ponha rolamento bom cara... nem se arrisca nisso...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
Fariaswolf
cara, me recomenda uma marca? to por fora de rolamento!vrsilva escreveu:Cara ponha rolamento bom cara... nem se arrisca nisso...
ps: é 125 dentes pro EFI 93 né?
------------------------------
acabou de chegar as conexões, 90º e 45º.
10AN, o negócio é gigante, conexão naval!
preço (só pra deixar vcs com raiva do BR mais um pouco) R$90 pila as quatro.

-
Fariaswolf
povo, praticamente comprada:
- correias
- 4 buchas axios das bandejas
- 2 buchas da barra de direção
falta comprar azeite, fluido do radiador, futuramente vou trocar bomba d'agua, rolamentos das correias, e o kit dos amortecedores, senão o bolso vai explodir, tá ..., deixei de gastar com muitas coisas pra investir na barca.
---------------------------------------------
Rafaelo, polimento de dutos, cortar aquele "calo" que tem dentro da câmara da valvula aonde fica a guia de valvula, equalizar, polir a câmara, etc, e aí, vale o trampo no cabeçote convencional, ou espera um roller pra fazer isso?
- correias
- 4 buchas axios das bandejas
- 2 buchas da barra de direção
falta comprar azeite, fluido do radiador, futuramente vou trocar bomba d'agua, rolamentos das correias, e o kit dos amortecedores, senão o bolso vai explodir, tá ..., deixei de gastar com muitas coisas pra investir na barca.
---------------------------------------------
Rafaelo, polimento de dutos, cortar aquele "calo" que tem dentro da câmara da valvula aonde fica a guia de valvula, equalizar, polir a câmara, etc, e aí, vale o trampo no cabeçote convencional, ou espera um roller pra fazer isso?
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
a guia nao precisa ser cortada, é so recolher ela pra cima, com uma simples prensa e calor. cortar ela é bobagem, ate pq cortar arranha o corpo da valvula, precisa usinar, e usinar aço temperado é complicado. nao deve ser recolhida totalmente.Fariaswolf escreveu:Rafaelo, polimento de dutos, cortar aquele "calo" que tem dentro da câmara da valvula aonde fica a guia de valvula, equalizar, polir a câmara, etc, e aí, vale o trampo no cabeçote convencional, ou espera um roller pra fazer isso?
equalização é so quando a remoção de material, que nao é o caso.
polir é o mais interessante, tanto na adm como no esc, da muita diferença. quando preparei o cabeçote C20NE o mesmo que o teu, pra um amigo, ele notou muita diferença. faça um polimento brando na admissao, e um mais refinado no escape. vale apena, agora se tu fizer o trabalho vale apena, se mandar fazer vai custar caro e nao valendo apena ja que pretende trocar o cabeçote.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Fariaswolf
com essas lixas aqui dá pra fazer né?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
como assim vc diz polimento brando na adm, é pra não me preocupar mto com admissão? pq? eu vi uma vez vc dizendo em outro tópico sobre a rugosidade dos dutos e tinha algo a ver com combustivel
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
como assim vc diz polimento brando na adm, é pra não me preocupar mto com admissão? pq? eu vi uma vez vc dizendo em outro tópico sobre a rugosidade dos dutos e tinha algo a ver com combustivel