Pane elétrica.

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
alexaugust_1972
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Re: Pane elétrica.

Mensagem não lida por alexaugust_1972 »

Saudações a todos!
Amigos, resolvi parte do meu problema, ou seja, o da oscilação da eletricidade. Porém o problema da marcha lenta persiste. Conforme sugerido pelo José Leal farei uma manutenção nos sensores de velocidade e marcha lenta, mas antes disso pergunto: Porque quando uso gasolina e não o GNV, o carro não "apaga" quando regime de rotação diminui??? Se fosse, por exemplo, o sensor de velocidade, o motor não deveria "morrer" do mesmo jeito?
Monza 93 (2.0-Gas/GNV).
Diga não às dorgas, adquira um Monza.
José Leal
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Re: Pane elétrica.

Mensagem não lida por José Leal »

Quando vc está rodando no GNV, a IE sabe que o motor está girando (óbvio) mas ela não calcula o "tempo de injeção" do gás. Daí os sensores de velocidade e o atuador de marcha-lenta, mesmo danificados, não atrapalham o funcionamento do motor.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Marcel alexandre
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Re: Pane elétrica.

Mensagem não lida por Marcel alexandre »

Amigo alex august, voce resolveu o problema do seu carro que so carrega aos 3 mil giros, porque o meu ta com o mesmo problema e a luz do alternador nao acende ao ligar somente o primeiro estagio antes de dar partida, me desculpem se tiver falando no lugar errado, mas e que sou novo e nao entendo muito bem as regras aqui do clube, me perdoem se eu estiver no lugar errado. Obrigado amigos !!!!!
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Carlos A. Freire
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Re: Pane elétrica.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Marcel alexandre escreveu:Amigo alex august, voce resolveu o problema do seu carro que so carrega aos 3 mil giros, porque o meu ta com o mesmo problema e a luz do alternador nao acende ao ligar somente o primeiro estagio antes de dar partida, me desculpem se tiver falando no lugar errado, mas e que sou novo e nao entendo muito bem as regras aqui do clube, me perdoem se eu estiver no lugar errado. Obrigado amigos !!!!!
Resolva o problema da luz que o alternador deverá voltar ao normal.
Pode ser lâmpada com filamento aberto, mau contato no conector da lâmpada, fio da lâmpada solto no alternador, fio quebrado ou trilhas da PCI do painel interrompidas. Faça a avaliação e o reparo do problema.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
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