Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por cristianopw »

vrsilva escreveu:Cara, ficou bacana os serviços realizados... Parabéns... Em especial o para-choques...

Porém nos neblinas não precisava ter pintado eles todos daquela forma, agora já ta feito, e nem aparece, mas acho que foi um pouco de exagero de sua parte... Rsrsrs...

Com relação à comprar novos, cara, procura por alguma empresa que faz cromagem e manda cromar, não é caro, muito mais barato que comprar eles novos, e mantenha os seus mesmos, acho que a compra por novos é somente quando quebram, no mais é tudo tranquilo de restaurar...

Eu fiz esse mesmo procedimento nos meus, porém não pintei eles todos de cromo não... kkkK!!! Só pintei a parte interna de preto porque estava feia e ia dar um aspecto de sujo nos vidros, então pintei com preto fosco de alta temperatura a caixa interna, e também a tinta que usei de fundo para o cromo e esse mesmo preto para alta temperaturas, tudo colorgin.
Foram 3 demãos do preto AT, e depois umas 4 do cromo, deixei secando por bastante tempo. E montei fechando com silicone de junta.

Também coloquei Xenon no meu H3 com lampada comum, e realmente as lampadas encostam no defletor que há na frente dela, porém mesmo com o defletor está mandando bastante luz pra cima... Mas vai ficar assim...

Com relação ao alinhamento do farol, o capô deve ser alinhado com os paralamas, e depois o farol possui 4 parafusos, solte os de cima e depois os que tem atrás dele, alinhe os faróis no lugar e aperte primeiro os de trás, depois tu aperta os de cima... E veja se melhorou... O meu também não tem alinhamento perfeito na frente não, e meu carro tem algumas marcas de que já foi recuperada a frente nesse lado do carona também...
Um lanterneiro bom deve conseguir resolver isso facilmente e não deve cobrar caro... Eu ainda irei mandar fazer isso no meu...

Novamente parabéns pelos UP's no Monzão que como sempre está lindo...
vrsilva, se eu entendi certo, tu pintou a carcaça dos neblinas de preto fosco e depois deu um cromo por cima?

xenôn: tu colocou xenon com lâmpada comum? Tu colocou kit xenon + lâmpada "comum" de xênon ou kit xenôn + lâmpada halogênea de 55W ?
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Ontem troquei o sensor de velocidade do monza, a luz indicadora da troca de marchas não estava acendendo, em desacelerações o carro dava alguns trancos, quando fazia paradas em cruzamentos, quase sempre a lenta começava oscilar muito, de 700 rpm a cerca de 200 rpm, fazendo o carro vibrar todo, nunca chegou a afogar por conta disso, mas era desconfortável pois a lenta não tinha estabilidade alguma com o carro em movimento. Andei dando umas pesquisada aqui no fórum e tudo indicava que foce o sensor de velocidade, então comprei um sensor da marca Valeo de 8 pulsos, o vendedor me vendeu como sendo primeira linha, não sei se é, mas caro foi sem duvidas, me custou 120$, instalei no carro e os problemas citados foram sanados, ainda bem :D
(Imagem ilustrativa, pois a caixinha do meu eu joguei fora antes de tirar foto pra postar aqui) :smt021
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

VALEO é marca original, produto de primeiríssima linha!

Achei salgado o preço! Rs, comprei um sensor VALEO do Golf 2.0, para usar no meu Cruise Control, por 50 reais novo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Leocastro escreveu:VALEO é marca original, produto de primeiríssima linha!

Achei salgado o preço! Rs, comprei um sensor VALEO do Golf 2.0, para usar no meu Cruise Control, por 50 reais novo!
Então, antes de comprar dei uma olhada no mercado livre, e a media era 80$, quando fui na auto peças fui surpreendido kkkk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

:smt031 Chegou essa semana mais um presentinho pro monzão, pisca da marca Cibié, cristal do lado esquerdo, só pedi o de uma lado pois o do outro lado estava muito caro, mas já consegui o do lado direito pelo mesmo preço que eu paguei pelo outro, mas de outro fornecedor, deve chegar nos próximos dias, então posto foto para vcs também :smt023 Abç
Imagem
Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Quanto tu pagou nesse pisca?!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

70$ Leo, foi o mais barato que consegui encontrar dessa marca
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Preço bom! Paguei 10 reais em cada, original CIBIE com GM na lente, porém, AMBAR!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder