Há coisas a serem feitas, com ctz, mas no geral o considero um ótimo carro...
É um Opala Comodoro 1984, todo original, motor amarelo 4cc, diferencial dana 3.54, arranca demais, mas não tem final...
comprei ele a 3 anos atras, fui ver outros opalas, no final o q valeu foi esse, paixão a primeira vista... rsrs
Qdo comprei ele estava cheio de vazamentos... Bebiiiiiiiiiiiia :smt030 e não andava...rsrs
refiz carburação e ignição, troquei algumas juntas e fiz manutenções elétricas...
no mais, manutenção básica, carro é BRUTO!!! não dá manutenção de jeito nenhum...
Opinião entre amigos e conhecidos foram somente duas: tinha os q diziam "meeeeu, vc eh doido, comprar carro beberrão, pq não comprou um celta, um palio..." :smt018
e tinha os q diziam "meeeu, q caaaarro!!! confortável, anda bem... show a nave!!!"
Aos q um dia querem ter recomendo, mas garimpem e comprem um BOM, pq tem umas jabiraca aí q pelamor...
um amigo meu viu de longe estacionado, douradão, deixou escapar um "olha lá o Precioso..." pois é, pegou... rsrs
bom, chega de conversa, e vamos as Ibagens:

Coisas a fazer:
Banco do motorista (como visto em foto anterior)
Batidinha atras e restauração do parachoque com a colocação do friso (borrachão frisado dos 83/84, do 80/82 saiu borrachão liso)

Podres q infelizmente tem em qse todo opala coupé no mesmo lugar... :smt010

Bom, consegui dar uma resumida aí...
Ele está a venda, Em razão da dívida q tenho pendente, e tbm pq está ocupando a vaga do meu pai na garagem...
Estou aberto a sugestões e opiniões sobre o carro...
Abraço!!