E agora

Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza.RBMartins escreveu:eita santanão veiiii....
o bicho tá bonzão :smt023
não posso esconder minha grande admiração pelo velho Volks, que muito marcou minha vida![]()
só não bobear com o óleo que o motor AP consome um pouco mais mesmo que vc tem um carro pro resto da vida...
além disso, como qualquer carro visado como a Volks sempre foi põe nele pelo menos um alarme ou segredo ou então tira dele o cabo central do distribuidor
abraço
Foi caro mas valeu a pena pelo serviço!DÉCO escreveu:.
Nada c compara a um serviço bem feito, parabens !!
Qual ano dele? 1.8 ou 2.0 ?
Tambem gosto e respeito Santana, mas prefiro Monza (questao de gosto), agora MUITO CUIDADO com furtos como o RBmartins falou, providencia pelo menos uma chave geral ligada a bobina.
abraço
Bom foi usado:José Leal escreveu:A VW dessa época tem todo meu respeito.
Como vc fez com a soleira? Parece que enrugou o assoalho, então deve ter afetado ali.
além de um alarme estilo Positron, considere tbm de fazer um corta corrente se possivel na bobina e na bomba de combustivel, vc mesmo em casa consegue fazer, veja:Diogo Araujo escreveu: Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza.