Antes e Depois

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Diogo Araujo
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Antes e Depois

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

Como postei em um outro topico eu adquiri um VW Santana batido por 1500RS,demorou mas agora ele esta arrumado. No final das conta ele saiu por 5 mil mas o carro esta muito bom agora,motor dele ta filé,foi um bom negocio.Então chega de fala e ai vai as fotos dele:
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E agora
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Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
RBMartins
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por RBMartins »

eita santanão veiiii....
o bicho tá bonzão :smt023
não posso esconder minha grande admiração pelo velho Volks, que muito marcou minha vida 8)
só não bobear com o óleo que o motor AP consome um pouco mais mesmo que vc tem um carro pro resto da vida...
além disso, como qualquer carro visado como a Volks sempre foi põe nele pelo menos um alarme ou segredo ou então tira dele o cabo central do distribuidor :lol:
abraço
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DÉCO
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Motor: 1.8
Ano: 1989
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Injeção: Carburador

Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Nada c compara a um serviço bem feito, parabens !!

Qual ano dele? 1.8 ou 2.0 ?

Tambem gosto e respeito Santana, mas prefiro Monza (questao de gosto), agora MUITO CUIDADO com furtos como o RBmartins falou, providencia pelo menos uma chave geral ligada a bobina.

abraço
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José Leal
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por José Leal »

A VW dessa época tem todo meu respeito.

Como vc fez com a soleira? Parece que enrugou o assoalho, então deve ter afetado ali.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Diogo Araujo
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

RBMartins escreveu:eita santanão veiiii....
o bicho tá bonzão :smt023
não posso esconder minha grande admiração pelo velho Volks, que muito marcou minha vida 8)
só não bobear com o óleo que o motor AP consome um pouco mais mesmo que vc tem um carro pro resto da vida...
além disso, como qualquer carro visado como a Volks sempre foi põe nele pelo menos um alarme ou segredo ou então tira dele o cabo central do distribuidor :lol:
abraço
Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza. :)
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Diogo Araujo
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

DÉCO escreveu:.
Nada c compara a um serviço bem feito, parabens !!

Qual ano dele? 1.8 ou 2.0 ?

Tambem gosto e respeito Santana, mas prefiro Monza (questao de gosto), agora MUITO CUIDADO com furtos como o RBmartins falou, providencia pelo menos uma chave geral ligada a bobina.

abraço
Foi caro mas valeu a pena pelo serviço!
Ele é 1985 motor 1.8 alcool
Vou colocar um alarme, :)
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Diogo Araujo
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

José Leal escreveu:A VW dessa época tem todo meu respeito.

Como vc fez com a soleira? Parece que enrugou o assoalho, então deve ter afetado ali.
Bom foi usado:
1- Porta
1- Para-Lama
1- "caixa de ar" externa

O assoalho e lateral foi recuperada.
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
RBMartins
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Re: Antes e Depois

Mensagem não lida por RBMartins »

Diogo Araujo escreveu: Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza. :)
além de um alarme estilo Positron, considere tbm de fazer um corta corrente se possivel na bobina e na bomba de combustivel, vc mesmo em casa consegue fazer, veja:




e se seu orçamento permitir uma trava carneiro ou multi-lock daquelas embutidas vão te ajudar bem :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
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