Possuo um Monza 86 SL/E e gostaria de reformá-lo. Queria uma indicação de alguma oficina de Funilaria que faça um serviço premiun ( tudo de melhor para meu Monza ). Ele apresenta alguns detalhes de podre e gostaria se possível enxertar novas chapas de lata no lugar.
Por favor galera, gostaria muito de expor meu carro nas feras de Monza mas do jeito que está fico com vergonha.
o teu anda deve tar mais bunito que o meu antes da restauração completa!!! veja só não existe funileiro que não seja relaxado o negocio é ficar em cima, não equecer o carro lá e ir buscar dp de 1 ano. e falar o jeito que vc quer se não fazer fala que não vai pagar pela cagada!!
Pesquise muito, pegue indicações e se possível veja alguns trabalhos que ele já tenho feito, veja tbm a infra-estrutura da oficina, o espaço e maquinário, uma vez mandei pintar uma partes da traseira do meu monza, fui na oficina mais perto, sem indicações e sem nem conhecer o cara, fiko uma porcaria, um lixo, o cara foi muio porco, deixou todo cheio de massa, com falhas, e o pior foi o cara ter pintado por cima de dois adesivos q tinha na tampa do porta malas, quando vi aquilo perguntei pro cara se era pegadinha, se tinha alguma câmera escondida, o cara falou que arrumaria a burrada, mas nem quis, paguei só metade do serviço e tirei meu monzão de lá antes que algo pior acontecesse...Por experiência própria, pesquise, pesquise.
Galera, me Fufu. Encostei o carro em uma oficina de renome chamada "GARAGE56". Ela é especializada em reforma de carros antigos e num primeiro momento até pensei que não fossem aceitar fazer meu carro lá.... Fizeram um orçamento e por AMOR ao meu carro eu topei. Começaram a desmontar o carro e fazer os reparos na lataria. Depois de um tempo um dos donos meio que pirou e largou mão da empresa e o outro sócio ficou com a bucha pra resolver. Meu carro está parado desde praticamente outubro e os pagamentos já estão quase todos feitos... Agora é rezar para que o outro sócio termine meu carro.... Vou enviar fotos em breve.
Nossa cada desde outubro sem carro, isso porque VC pesquisou um lugar premium? Que azar heim, tomara que ele termine o serviço, eu não dou nem um real antes de pegar o carro com o serviço pronto. Sem querer ser indiscreto, quanto VC vai pagar na pintura? Vai fazer completo ? Abraço!
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece