Boa Noite caros amigos do monzeiros forum...
O meu problema e o seguinte. desdeque peguei esse monza há 8 meses atraz, ele nunca firmou a marcha lenta. sempre morria se tirasse o pé do acelerador. apos a troca da gaoiola do comando de tucho completa.( tuchos,balançin,escoras, comando etc.)
o carro nao tem firmado mais ou ponto de jeito nem, ele morre ate andando. vou andando com ele normalmente derrepente numa troca de marca ele morre. ja ate estourei o meu motor de partida devido a isso... desde quando comprei ele nenhum mecanico conseguiu resolver esse problema. muitos ja falaram muitas coisas a respeito, dissera ate que era o cabeçote que estava ruim por conta do gnv... obs: meu monza nao anda na gasolina. bomba queimada e tanque sujo.) e outra ele so firma a lenta a 2000 giros. se tentar colocar menos q isso ele morre na hora...
quem ja passou por isso e puder dar uma moral eu agradeço...
Monza nao firma lenta no GNV
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Monza nao firma lenta no GNV
Pra acertar o Gnv vctera de acertar na gazoza.
Deixe funcionando perfeito nagazoza pra regular o gnv.
Como trocou o comando tem de ver se o carro esta no sincronismo correto, se o distribuidor esta montado corretamente e ainda tem a possibilidade do cabeçote ter problemas meça a compressão dos cilindros.
Deixe funcionando perfeito nagazoza pra regular o gnv.
Como trocou o comando tem de ver se o carro esta no sincronismo correto, se o distribuidor esta montado corretamente e ainda tem a possibilidade do cabeçote ter problemas meça a compressão dos cilindros.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT