2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Mensagem não lida por eduardo_saura »

O sensor de partida a frio achei em uma lojinha de vila. Fez bem em comprar 2, muito difícil de achar.

A bóia do reservatório e um sonho! Rsrs
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

eduardo_saura escreveu:O sensor de partida a frio achei em uma lojinha de vila. Fez bem em comprar 2, muito difícil de achar. A bóia do reservatório e um sonho! Rsrs
Pois é, rapaz, paguei R$30,00 nos dois sensores originais novos de partida a frio e hoje encontrei o relé original novo por R$38,00. A bombinha original só encontrei usada, por R$20,00 (no ML, a nova está por cerca de R$300,00). E a bóia original usada o cara me deu de brinde. Se você precisar de algum ou alguns destes itens, me dê um toque e eu procuro para você. Ele deve ter mais bóias e bombinhas lá. :wink:
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

o sheequo vi num outro tópico que vc sabe aonde tem pra vender as setas originais cibié sera que tem ainda se tiver vou querer abraço
:ok:
S h E e Q u O

marcelo gerhardt escreveu:o sheequo vi num outro tópico que vc sabe aonde tem pra vender as setas originais cibié sera que tem ainda se tiver vou querer abraço
Cara, o meu principal fornecedor, o www.estefanoandrade.com.br, está sem estoque na sessão de peças para Monza no site. Mas, confesso que ainda não telefonei para ele para confirmar o que houve. No entanto, em todo caso, surgiram recentemente no ML diversos anúncios interessantes de setas originais Cibié novas com preços muito interessantes. Estão mais baratas, inclusive, do que as que eu comprei no ano passado. Mas, durante as consultas, lembre-se que as setas de 83/87 é diferente da 88/90. Esta última tem acabamento metalizado (cromado) por dentro, e, por fora, a lente tem um acabamento reto de cima até embaixo. Sugiro, então, que você dê esta procurada pelo modelo 88/90 no ML. Creio que você vai encontrar muita coisa boa!

Qualquer dúvida ou dificuldade, dê um grito!!! :smt023
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

grande sheequo realmente achei umas com preço muito bom,quer dizer barato não é mas comparado a outros anuncios até que esta barato só fiquei com uma duvida aqui será que é melhor cibié ou arteb?sei q as duas são muito boas mas a arteb tem o relevo gm,ah e a propósito consegui os faróis cibié num desmanche em excelente estado logo posto la no meu tópico,abs
:ok:
S h E e Q u O

marcelo gerhardt escreveu:grande sheequo realmente achei umas com preço muito bom,quer dizer barato não é mas comparado a outros anuncios até que esta barato só fiquei com uma duvida aqui será que é melhor cibié ou arteb?sei q as duas são muito boas mas a arteb tem o relevo gm,ah e a propósito consegui os faróis cibié num desmanche em excelente estado logo posto la no meu tópico,abs
Marcelo, as duas marcas são de peças originais e possuem qualidade equivalente. Aí vai de sua preferência. Para o meu carro, eu comprei Cibié porque o carro veio com as setas desta marca e porque os faróis também são Cibié. Mas tem Monzeiros que preferem Arteb por causa desta tarjinha GM que você citou. Mas as duas opções são ótimas! Lembre-se que existe um modelo de setas para os Monza 82/87 e outra mais lisa para os Monza 88/90. Quando for comprar, certifique-se do modelo/ano da peça!

:smt023
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1986

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

se os farois forem Cibié,as setas tem que ser Cibié?
e se forem Arteb,elas tem que ser da mesma marca?

ou nao tem nada haver :smt017
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Isso não tem nada haver

os farois podem ser cibié e as lanternas Arteb ou vice versa
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Responder