Galerinha, um problema.
Preciso trocar o tanque de combustível, o meu enferrujou. Alguém que já trocou, pode me dar uma ajuda? o tanque plástico é melhor? Qual marca comprar (O da igasa está em torno de 500, 600 reais, preço do tanque do Meriva!) Achei da Bepo por 200. É confiável? Aproveitarei e trocarei mangueiras, filtros e afins!
Saudações!
Restauração SL/E 1991 - Carburado
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração SL/E 1991 - Carburado
Legal eu também tenho a miniatura do gurgel.Você também tem a miniatura do monza ?
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração SL/E 1991 - Carburado
Fala Waldmann..
Então a vantagem crucial do plástico é que não vai oxidar porém, o plastico deve ser de qualidade para que o próprio combustível não venha a prejudicá-lo bem como ressecá-lo. A tendencia é ser mesmo um pouco mais caro por conta do material empregado e intenção de durabilidade. :smt017 Não sei se os tanques atuais de aço são confiáveis, como sabemos, infelizmente a espessura do aço vem diminuindo de forma obscena com o passar do tempo
, de qualquer forma, podes dar uma pesquisada inclusíve no Mercado Livre que tem preços bem interessantes como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -12885-_JM
Dá uma olhada por aí, e quanto a Bepo, :smt018 ouço reclamações..
Boa sorte aí parceiro. :smt023
Então a vantagem crucial do plástico é que não vai oxidar porém, o plastico deve ser de qualidade para que o próprio combustível não venha a prejudicá-lo bem como ressecá-lo. A tendencia é ser mesmo um pouco mais caro por conta do material empregado e intenção de durabilidade. :smt017 Não sei se os tanques atuais de aço são confiáveis, como sabemos, infelizmente a espessura do aço vem diminuindo de forma obscena com o passar do tempo

Dá uma olhada por aí, e quanto a Bepo, :smt018 ouço reclamações..
Boa sorte aí parceiro. :smt023
Waldmann escreveu:Galerinha, um problema.
Preciso trocar o tanque de combustível, o meu enferrujou. Alguém que já trocou, pode me dar uma ajuda? o tanque plástico é melhor? Qual marca comprar (O da igasa está em torno de 500, 600 reais, preço do tanque do Meriva!) Achei da Bepo por 200. É confiável? Aproveitarei e trocarei mangueiras, filtros e afins!
Saudações!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!