Emblema traseiro Monza Hatch 1982
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Emblema traseiro Monza Hatch 1982
Amigos, preciso de uma ajuda, pois estou restaurando o mesmo.
Poderiam me dizer se o emblema do Monza Hatch 1982, aquele traseiro (CHEVROLET) é de plastico ou de ferro?
Obrigado
Poderiam me dizer se o emblema do Monza Hatch 1982, aquele traseiro (CHEVROLET) é de plastico ou de ferro?
Obrigado
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Emblema traseiro Monza Hatch 1982
Os emblemas são de material plástico.majelinha1982 escreveu:Amigos, preciso de uma ajuda, pois estou restaurando o mesmo.
Obrigado
Postou a mesma mensagem em vários outras seções.
Para organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens e aguarde que logo quem tem a informação responderá.
Como não foi postado nada nos outros tópico que criou igual a esse, serão apagados.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Caro amigo, teria como consultar no catalogo GM pra mim? Pois até 1984, os emblemas eram de ferro. Como ja disse, estou restaurando um Monza 1982, pelo que eu consegui ver no google, parece ser de ferro. Inclusive no mercado livre, tem anuncio desses emblemas de Opala sendo de ferro. Obrigado pela ajuda por enquanto.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
O catálogo não informa o material.
Veja a imagem deste Monza, versão especial Clodovil (Itororó) : http://www.monzaclube.com/histo/catalog ... ovil.shtml
Tenho amigos com Monza Hatch 83 ambos com placa preta, mas só os verei no próximo evento do Monza Clube.
Abs,
Carlos Freire
Veja a imagem deste Monza, versão especial Clodovil (Itororó) : http://www.monzaclube.com/histo/catalog ... ovil.shtml
Tenho amigos com Monza Hatch 83 ambos com placa preta, mas só os verei no próximo evento do Monza Clube.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Eu comprei aquele Monza placa preta que esta no site do clube. Um prata. Eu estou melhorando algumas coisas nele, pintando inteiro, e os emblemas traseiros não estão corretos. Você conseguiria a numeração do emblema do Monza 1982? Pela foto do site que eu vi do Clodovil, não da pra ter certeza.
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Olá majelinha, tudo bem contigo?majelinha1982 escreveu:Eu comprei aquele Monza placa preta que esta no site do clube. Um prata. Eu estou melhorando algumas coisas nele, pintando inteiro, e os emblemas traseiros não estão corretos. Você conseguiria a numeração do emblema do Monza 1982? Pela foto do site que eu vi do Clodovil, não da pra ter certeza.
Obrigado pela atenção
Pesquisei no catálogo eletrônico (CEPCHEV) e nele consta que o emblema "CHEVROLET" para o Monza 82 é o mesmo até 90 (nas versões SL e SLE), de numeração 94621448. Como o CEPCHEV tem alguns erros, consultei também no Catálogo de Peças e Acessórios, que tenho aqui em casa, e o código é este mesmo. Como é o mesmo, acredito, então, que para o Monza seja tudo de plástico, independente do ano.
Consegui este emblema há cerca de um ano atrás e foi extremamente difícil de encontrar. Quando achei, paguei bem caro por ele. Já o emblema "1.8", é relativamente fácil de achar.
Uma coisa que percebi naquele Monza prata do Monza Clube, que você disse que está contigo agora, é que estão com os piscas laranjas. Na verdade, eles saíram de fábrica com piscas amarelos, iguais a estes aqui:

Está aí uma sugestão caso opte pela absoluta originalidade. :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Na foto do Monza Clodovil dá para ver que os emblemas são de material plástico pela cor prata com fundo preto. Repare que é igual aos modelos até 90, como bem disse o Avvsilva.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Caro amigo Avvsilva, esse emblema eu consegui ano passado também deu o que fazer e paguei caríssimo. Ele tem bastante coisa fora do padrão, que ja consegui comprar. As únicas coisas que não consegui, foram, os piscas amarelos e o emblema chevrolet da tampa traseira. Eu ja comprei a grade original da frente que estava faltando o friso cromado, comprei o rádio original que saia na época, vou trocar toda lanternagem, comprei as lanternas traseiras originais, agora falta esses benditos piscas amarelo.
Abraço
Abraço