Isso é normal ?

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por Beto »

Essa história me lembra quando passei por um Fiat 147 numa estrada praticamente deserta indo pra casa da minha mãe. Eu estava a 190km/h e o Fiat a uns 80Km/h, quase joguei o sujeito fora da pista só com o deslocamento de ar :lol:
Óia o exagero... :lol:

Rapaz, outro dia eu ultrapassei um Fiat 147 há + ou - uns 110 km/h, daí o lazarento deu o troco me ultrapassando, deveria estar há uns 130 km/h, deixei ele esbaldar-se, não forcei meu carro, até porque não gosto de exceder a velocidade máxima permitida. Quando chegou na primeira subida eu desfilei ao lado dele, nem precisei forçar o motor, foi interessante ver essa expressão :smt017 estampada no rosto dele. :smt077

Abraço!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por TheRipper »

Beto escreveu:
Essa história me lembra quando passei por um Fiat 147 numa estrada praticamente deserta indo pra casa da minha mãe. Eu estava a 190km/h e o Fiat a uns 80Km/h, quase joguei o sujeito fora da pista só com o deslocamento de ar :lol:
Óia o exagero... :lol:

Rapaz, outro dia eu ultrapassei um Fiat 147 há + ou - uns 110 km/h, daí o lazarento deu o troco me ultrapassando, deveria estar há uns 130 km/h, deixei ele esbaldar-se, não forcei meu carro, até porque não gosto de exceder a velocidade máxima permitida. Quando chegou na primeira subida eu desfilei ao lado dele, nem precisei forçar o motor, foi interessante ver essa expressão :smt017 estampada no rosto dele. :smt077

Abraço!
Se ele deu 130km/h na reta, já estava quase explodindo o motor hehehehe

Eu não costumo exceder o limite, mas a estrada estava deserta, não pude resistir heheheh
Ah, meu carro não é original, um S/R original de fábrica não chega a 180km/h.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por 500EF »

Monzorel escreveu: é que eu abri o painel esses dias pra trocar umas lampadas
e acabei esquecendo colocar de volta por isso ele esta la encima
Arruma ou então isola a mangueira lá no motor enquanto não arruma, porque senão dá entrada falsa de ar.
colocar o cabo do velocimetro meu deus do céu...
É mais fácil soltar o lado que vai no diferencial, lá no motor... mexer atrás do painel é realmente um saquinho mesmo... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Leonarjoe 2.0
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Out 2007, 07:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por Leonarjoe 2.0 »

Essa história me lembra quando passei por um Fiat 147 numa estrada praticamente deserta indo pra casa da minha mãe. Eu estava a 190km/h e o Fiat a uns 80Km/h, quase joguei o sujeito fora da pista só com o deslocamento de ar :lol:[/quote]

huahuhauahuahauah po é pq vc não viu o que aconteceu cmg..
eu estava a uns 170 no meu walk machine quando uma romi iseta me ultrapassou a sei lá.. uns 210? devia ser. não deixei barato.. apertei mais o acelerador e ficamos emparelhados e ele me perguntou o que eu ia fz..
eu respondi pra ele:
passar a segunda. e fui embora.. ahuahuahuhuahuahuahuahuauhahuahahuahuahuhuaahu
brincadeiras a parte, com o tempo frio (já que o meu está sem a termostática) ele em velocidade constande (digamos 70.. 80) ele fica quase no normal, inicio do azul. com o tempo quente fica em 1/4.
já o rpm a 100 de quinta fica em 2,4x1000
93' SL/E completo
2.0 Gas.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por Monzorel »

CAras eu fui na ideia de arrumar o econometro

tomei no rabo

encostei um fio la que torrou literalmente o circuito positivo

ai la vai eu tentar concertar a m...

mas ja era amerda ja estava feita

tentei reconstruir as trilhas tipo junpear como eu ja tinha feito

aconpanhei a trilha com o e colei com cola quente

ai eu liguei so que nao funcionou ... nenhuma

ai eu fiquei ...

e comprei outro painel, o painel do kadett o circuito era igual

apenas nao tinha econometro

mas ja vinha com encache ai entao foi a cota

ficu muito bom

ele usa bem menos lampadas que antigo ( lampada adapitada por isso do curto )

e ilumina bem mais

ficou show de bola

eu vu tirar fotos e posta pra vcs verem como ficou o painel e trilha antiga seis vão rir ( eu quase chorei )
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por 500EF »

Nossa... que azar, hein?

Mas aqui, agora que já resolveu com o outro painel, que não tem o econômetro, vede bem o lugar onde saia a mangueira dele no motor, senão vai dar uma entrada falsa. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17895
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

tentei reconstruir as trilhas tipo junpear como eu ja tinha feito aconpanhei a trilha com o e colei com cola quente ai eu liguei so que nao funcionou
Monzorel,

ao reparar circuito impresso fazendo "jumpers", eles devem ser soldados nas trilhas e não colados.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Isso é normal ?

Mensagem não lida por Monzorel »

Carlos A. Freire escreveu:
tentei reconstruir as trilhas tipo junpear como eu ja tinha feito aconpanhei a trilha com o e colei com cola quente ai eu liguei so que nao funcionou
Monzorel,

ao reparar circuito impresso fazendo "jumpers", eles devem ser soldados nas trilhas e não colados.

Abs,

Carlos Freire
oi meu querido tudo bom

cara quando eu disse que colei

eu ja tinha estanhado (soldado ) simplismente para não deixar o fio solto eu colei ele com cola quente para acompanhar as trilhas e tentar deixar uma coisa mais bonitinha !!!

entendeu !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Responder