Cruze LTZ
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cruze LTZ
concerteza leo eu tinha os meus com - up, imagina o astra do 500ef^^ eu que não tenho coragem de comprar um bravo overbooster tem coisa melhor por ae na faixa.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
O tjet é um bom motor e o bravo nao é um carro ruim...
Se fosse original vs original, eu teria tomado sabugada facil... Mesmo se o meu astra fosse um 140cv...
E da mesma forma, como ele é turbo, se eu topar com algum que tenha upgrades, como eu tenho, é bem provavel que eu tome tambem.
Eu so acho que ele nao vale o que custa. Mas ai é questao de mercado e nao de especificacao tecnica... Hehehe
Se fosse original vs original, eu teria tomado sabugada facil... Mesmo se o meu astra fosse um 140cv...
E da mesma forma, como ele é turbo, se eu topar com algum que tenha upgrades, como eu tenho, é bem provavel que eu tome tambem.
Eu so acho que ele nao vale o que custa. Mas ai é questao de mercado e nao de especificacao tecnica... Hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cruze LTZ
claro que não tem motor e é uma nave eu ja andei de carona carrão top porem eu não compraria com esse valor escolheria outro. 

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Um dos anunciantes de cabeçote de cruze usado no ML é uma retífica de SP.
Perguntei qual era a profundidade da marcação em "meia-lua", medindo com paquímetro e ele respondeu:
"A medida da profundidade da meia lua é de 2,40 só que pelos rebaixos num padrão normal ele da rebaixo de 0,90"
E quem falou que quero rebaixo em padrão "normal"??? hahahahaha
Perguntei qual era a profundidade da marcação em "meia-lua", medindo com paquímetro e ele respondeu:
"A medida da profundidade da meia lua é de 2,40 só que pelos rebaixos num padrão normal ele da rebaixo de 0,90"
E quem falou que quero rebaixo em padrão "normal"??? hahahahaha
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Eu se fosse você, tivesse o dindin sobrando eu faria. hashashu
num cruze nao tem muito a mecher, entao que seja no motor. hahah
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa.. meu monza é a alcool, ja tinha a taxa de 12.1.
notei uma mlehora muito significativa, ficou mais esperto em todos os sentidos.
Eu curti! ^^
Uma Duvida, esse cabeçote ai da certo em um bloco N20xF?
Não, eu nao vou querer colocar nao,kkk é so por curiosidade... é q pareceu bem igual! kkk
num cruze nao tem muito a mecher, entao que seja no motor. hahah
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa.. meu monza é a alcool, ja tinha a taxa de 12.1.
notei uma mlehora muito significativa, ficou mais esperto em todos os sentidos.
Eu curti! ^^
Uma Duvida, esse cabeçote ai da certo em um bloco N20xF?
Não, eu nao vou querer colocar nao,kkk é so por curiosidade... é q pareceu bem igual! kkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Bem, a parte de baixo do ecotec 1.8 é familia 1. Entao nao sei se serve nos familia 2...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Cruze LTZ
Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Nao sabia que o motor dele tinha ido para o brejo... Tem link direto para o relato do que aconteceu?Diego Paiva escreveu:Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Cel. Diego, mesmo que ele tenha passado de 15:1 de taxa (e acho que nao passa com 1,5mm), isso ainda é pouco comparado a um turbo.
Mas é claro que exige cuidados especiais com alimentacao e ponto.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.