Opá beleza Meu Nome e Andreone! asssim interesante a materia cara mas sera que a estrutura fisica do carro aguenta um arraque e torque de um motor v6? tudo bem que a GM faz coisas de boa qualidade eu mesmo tenho um monza e nao troco por nada adoro o carro todo fim de semana faço algo no carro seja la o que for mais voltando no assunto do v6 acho que mexeria muito na estrutura fisica do monza cara... acho que e so um projeto mais porem nao feito para adaptar assim a torta a direira ...
sle1989 escreveu:Boa noite monzeiros
Tava lendo uma matéria no Jalopnik Brasil e vi um frase que me chamou atenção: "Monza com motor de Captiva"
A matéria é a seguinte: http://www.jalopnik.com.br/ebtech-a-fab ... #idc-cover
E fala rapidamente sobre os projetos da EB-Tech, um deles um monza com motor de captiva.
Com isso dezenas de pessoas se mostraram interessadas em mais detalhes nos comentários.
No primeiro comentário alguém que se chama "jose_sherman" se apresenta como dono do monza citado.
Alguém aqui do fórum sabe alguma coisa desse projeto? :smt017
Tem um usuário aqui no fórum com o mesmo nome: memberlist.php?mode=viewprofile&u=4885
E pelo visto ele tem um SR 86.
Será que teremos um SR com motor V6 e quem sabe até mesmo com tração traseira? :smt017
Acho que hoje a noite eu não vou dormir direito sem saber o que vem por aí :smt017 .
Já tive um chevette com motor ap 1.8 e tinha um diplomata se 88. Vi um anuncio num jornal de londrina a venda de um chevette 86 com mecânica do 6cc. Liguei, ofereci troca no opala, mas era só pra vender. O proprietário veio até aqui, em Mandaguari, só pra me mostar o carro: motor, câmbio e diferencial do opala 6cc, teto solar, com documentação atualizada (6cc). Dei uma voltinha , de carona :smt010 só. É muito bruto. Depois de um tempo tirei o motor ap 1.8 e coloquei de opala 4cc. Isso dá muita dor de cabeça, mas, vale à pena.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
O 6cil que está no Vauxhall Cavalier MK2 dele é um X30XE , tirado de um ômega MV6. É um V6 3.0 208 hp. Isso lá fora deve ser mole mole . Não sei quanto a adaptação.
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !