Rato dentro do Cofre do Motor
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Rato dentro do Cofre do Motor
Iae pessoal...
A uma semana eu perdi a garagem que eu colocava meu Monza e para melhorar ainda mais notei que ta entrando rato dentro do cofre do motor, meu carro ta ficando na calçada da rua.
Gostaria de uma dica para afasta-lo de la ou algo que eu possa fazer pois ele ja rompeu o fio que liga a sirene do alarme positron. To com medo de ele romper algo mais importante.
Pelo que percebi ele ta ficando ali naquele plano que fica atraz dos farois, ja encontrei coco e resto de comida.
[]'s
A uma semana eu perdi a garagem que eu colocava meu Monza e para melhorar ainda mais notei que ta entrando rato dentro do cofre do motor, meu carro ta ficando na calçada da rua.
Gostaria de uma dica para afasta-lo de la ou algo que eu possa fazer pois ele ja rompeu o fio que liga a sirene do alarme positron. To com medo de ele romper algo mais importante.
Pelo que percebi ele ta ficando ali naquele plano que fica atraz dos farois, ja encontrei coco e resto de comida.
[]'s
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Combustível:: Etanol
Re: Rato dentro do Cofre do Motor
jshawk,Gostaria de uma dica para afasta-lo de la ou algo que eu possa fazer pois ele ja rompeu o fio que liga a sirene do alarme positron. To com medo de ele romper algo mais importante.
não há o que fazer, a não ser proteger os fios com espaguete corrugado ou fita isolante sem cola e inspecionar sempre.
fique atento pq eles andam em bando e vão contar aos outros que encontraram um lugar quentinho no cofre do seu Monza e que por passatempo e afiar os dentes tem plástico colorido.
Há raticidas granulados(não são caros, porém cuidado com cachorros e gatos e com crianças) que vão matá-los no ninho.
Há um cartão com cola que gruda o rato e é só matá-lo depois de pego. É bom para camundongo, mas para ratos de rua/esgoto eu acho que não funciona. E ratoeira vc não vai vencer limpar ratoeiras ou se a comunidade for inteligente, depois de um morto os demais aprendem e não são pegos pela ratoeira.
O melhor é alimentá-los com o granulado ou com fubá e cimento 30% + 1 colher de achocolatado em pó. Como a mistura dá sede, tomou água dançou, empedra o intestino e bye bye :smt023
Ou, moer 1 xícara de feijão cru até virar farofa (não farinha) e adicione uma ou duas colheres de achocolatado. O rato não tem enzimas para digerir o feijão e morre por indigestão/fermentação em 2 dias :smt020
Monzeiros, também é cultura popular

MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
Ué! Agora 110 cavalos e um rato! Kkk
Já aconteceu comigo uma vez, atrás do farol! Por duas vezes encontrei foi filhote de gato dentro do cofre e uma vez no banco traseiro!
Arrume um gato que goste de dormir no cofre! Kkk
Um abraço.
Já aconteceu comigo uma vez, atrás do farol! Por duas vezes encontrei foi filhote de gato dentro do cofre e uma vez no banco traseiro!
Arrume um gato que goste de dormir no cofre! Kkk
Um abraço.
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
Realmente tem um rato, to abrindo o capô de tempo em tempo e vi o bichinho maldito, acho que vo por ratoeira de do cofre do motor, pois matar com pedaço de pau vai ser dificil, o ... deu um pique que ninguém ia acertar.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Se ele morrer e ficar num local de difícil acesso vai ficar um fedor do caralh@ !
rs rs
Muito cuidado com a solução a adotar para teste problema !
Abração !
rs rs
Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Tenha cuidado,se ele já roeu os fios do alarme,na proxima vez ele vai fazer uma direta e vai levar o monzão embora
kkkkkkkkkkkkkkk!
falando serio,eu tive esse problema mais foi com uma ninhada de gato e descobri da pior maneira possivel,fui bem feliz em uma manhã ligar o carro e dizer que a helice fez o resto :chain: ,bye,bye gatinhos,tive que mandar lavar o motor pois tinha pedaço de gato prá todo lado

falando serio,eu tive esse problema mais foi com uma ninhada de gato e descobri da pior maneira possivel,fui bem feliz em uma manhã ligar o carro e dizer que a helice fez o resto :chain: ,bye,bye gatinhos,tive que mandar lavar o motor pois tinha pedaço de gato prá todo lado
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
Missão Cumprida! auhaiuehae
O rato morreu, comeu quase um saco de veneno sozinho!
Mas ia feder de qualquer jeito, era odor ou dor de cabeça e dinheiro para recuperar o carro! aiuhieuh
O rato morreu, comeu quase um saco de veneno sozinho!

Pois é, tava com esse medo...Julio Cesar Ledo escreveu:Se ele morrer e ficar num local de difícil acesso vai ficar um fedor do caralh@ !
rs rs
Abração !
Mas ia feder de qualquer jeito, era odor ou dor de cabeça e dinheiro para recuperar o carro! aiuhieuh
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
bichim guloso,nao quis deixar para os outros nem um pouco?O rato morreu, comeu quase um saco de veneno sozinho
kkkkkkkkkkk
um abraço amigo :smt023