Pois é, achei meu puxado também, na minha bomba eu paguei 240$ bosch e no modulo paguei 85$ delphivrsilva escreveu:150 num HEI MTE Thomsom??? VESSHH!!!! O cara te furou o zóio MONSTRO... ele te deu aquele famoso desconto de "metade do dobro do preço" é??? Cara... aqui nunca custou mais que 70 reais um HEI desse... 150 compro Delphi... caraca... essa bomba também foi puxado o preço...
Manutenção do Monza é baratíssima comparada à carros do mesmo porte... Considero a manutenção do Monza igual a de carro popular... Ando diariamente com meu Bartok, e quando pego carros de aluguel pé de boi que custam umas 3 vezes o valor do meu Bartok, percebo como, o Monza é um PUT@ de um carrão...
Mecânica do Monza é muito barata... o que está puxado e vai ficar cada vez pior será acabamentos, principalmente o tubarão já que vendeu muito menos que o caixote...
Monza GLS 95
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 95
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Depois de seus comentários, fui curiosamente dar uma olhada nos preços.. pela internet ficou na media de 70 mangos mesmo, mas presumo que a 5 anos o valor pudesse pelo menos estar mais próximo do que eu paguei ou realmente o cara me meteu a faca ate por que meu conhecimento na época era inferior ao de hoje.
Vou fazer de conta que era o preço na época ou que o cara me mandou por engano, pra não ficar com vontade de matar o vendedor... isso se ele ainda existir.. era um velhão..
Vou fazer de conta que era o preço na época ou que o cara me mandou por engano, pra não ficar com vontade de matar o vendedor... isso se ele ainda existir.. era um velhão..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Na época para sua tristeza era mais barato ainda... Coisa de 50 reais... tenho um que comprei à uns 4 anos no mínimo para usar no meu antigo monza como reserva...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Você tá afim de me ver voltar lá e matar o velho?? kkkkk
Te mandei mensagem particular amigão, dá uma olhada lá e responde..
Abração.
Abração.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro GL (Nível 2)
Mata esse velho! kkkkkkkkkMarcelo Lazzaroni escreveu:Você tá afim de me ver voltar lá e matar o velho?? kkkkk
Abração.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Podemos sim, já e mandei o meu celular via MP se vc tiver um da TIM (RUIM) me envie que te ligo quando chegar !
Vais dar uma volta de Monza comigo !
:smt005
Abração !
Vais dar uma volta de Monza comigo !
:smt005
Abração !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Kkkkk da patroa eu não preciso esconder nada, ela também não se mete e disputar espaço com o Monza, sabe que perderia... sabe que ele tem a preferencia...
Avise se vier pra Balneário, podemos bater um papo antes de vc seguir viagem.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Certeza meu velho... vou te mandar uma mensagem com meu telefone... abração.. te espero.

-
- Membro GL (Nível 2)
Boa tarde pessoal. Fim de semana, pouca coisa para fazer, então o jeito é dar um trato no monzão, dessa vez fiz uma rampa improvisada com alguns tijolos de construção aqui em casa, deitei em baixo do carro e comecei o trampo, após umas duas horas o assoalho ficou do jeito que eu queria, mas minha cara saiu preta kkkk mas tudo bem, a bagunça faz parte do show