Heeee... alguns anos depois eu voltei a mexer uns palitinhos (Polígonos), pra colocar nosso querido e icônico Monza SR em um novo simulador que está em fase de desenvolvimento, o Assetto Corsa (
http://www.assettocorsa.net/en/)... porém uma remodelação completa, do zero, está sendo necessária, já que o game possui gráficos realistas de maisss..
Mesmo eu não sendo profissional nessa coisa de 3Ds, deu pra dar uma melhorada no antigo projeto, está ficando bacana...
Os renders são de ontem, já fiz algumas mudanças e está melhorando cada vez mais:
O esqueleto do Monza está assim:
Estou construindo ele pelo Zmodeler, aplicando as texturas e corrigindo algumas falhas pelo 3Ds Max, que é o programa que dará suporte final para colocar o carro no game...
E só para vocês terem uma ideia de como esse jogo é... esta Screen eu tirei hoje, jogando a versão de desenvolvimento "Pré-Alpha"... vai ser lindo de mais:
Espero que dê tudo certo para que o Monzinha vá parar dentro deste simulador fantástico... imaginem o ronco do 1.8S carburado, que legal, hahaha
:smt023