DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por Michael Reis »

Boa noite galera
espero q estejam todos bem :D
seguinte, to enjoado do meu volante e queria mudar alguém tem alguma sugestão??
queria um de vectra com controles de som e tals.....acho q ficaria bom :)
to vendo bastante pela net um do cruze tbm.....
ajudem ai galera :D
vlw abrçs a todos...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Este do Cruze seria o ideal para o que vc quer, porem nao tenho ideia das dificuldades que vai encontrar para "adaptar" os comandos no seu carro, fora o preço que deve ser alto.

Imagem

DEPOIS TEM ESTE IGUAL, porem mais barato e nao tem os comandos :

Imagem

Aqui o endereço de quem vende o comum, no ML (279 conto) e totalmente compativel com nosso carro :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM

C quiser encontrar o volante do Cruze com comandos por um bom preço, procure por "cruze sucata" no ML e pergunte c o vendedor tem e o preço que ele faz.

Taí minha opiniao, no meu troquei o original por um do Kadet 94 para melhor visualizar o painel.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:.
Este do Cruze seria o ideal para o que vc quer, porem nao tenho ideia das dificuldades que vai encontrar para "adaptar" os comandos no seu carro, fora o preço que deve ser alto.

Imagem

DEPOIS TEM ESTE IGUAL, porem mais barato e nao tem os comandos :

Imagem

Aqui o endereço de quem vende o comum, no ML (279 conto) e totalmente compativel com nosso carro :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM

C quiser encontrar o volante do Cruze com comandos por um bom preço, procure por "cruze sucata" no ML e pergunte c o vendedor tem e o preço que ele faz.

Taí minha opiniao, no meu troquei o original por um do Kadet 94 para melhor visualizar o painel.

abraço

um original desse deco custa em torno de R$600.. :shock: , os batidos na maioria tem airbag, ai perde-se a tampa da buzina, e outra custa 300 reais....rsrs
melhor usar o paralelo mesmo :D
mas tenho receio de q fique "moderno" d+ pro monza, sei lá vo dá mais uma pesquisada pra ver se acho fotos e ver como fica o resultado final :D

mas q esse é o mais lindo a isso é... :D
vlw pela dica :smt023
abrçs....
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Bom dia pessoa, bom to meio sumido devido a alguns problemas no monzao :smt010
coloquei um dvd piooner retratil :D , tava na mo alegria e tal, quando fui sair de casa, escuto um barulho estranho, como se tivesse brincando com um carrinho de corda, ai levei meu carro no meu mecanico e adivinhem, quebrou de novo :smt011

quebrou minha caixa de cambio agora.....

meu cambio era um f16 curto, agora to em duvida se uso o mesmo f16 ou se pego um f18?
n]ão gostava muito do meu, pois ele não tinha uma final muito boa,se alguem tiver uma sugestao agradeço.
boa semana a todos :D
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Boa noite pessoal, to meio sumido, mo correria, trabalho, monzão quebrando sem parar :smt010 , mas se DEUS QUISER,LOGO PASSA
algumas mudanças nele, dvd piooner, painel com adesivo, não gostei muito, vou trocar em breve,rsrsrs, grade nova :D, logo posto foto do som montado tbm, 2 sub piooner de 12, 400rms cada, mais 4 cornetas e 1 twiter, altura do carro em ajustes ainda...,logo termino tudo :D
grande abrçs a todos e bom fds!!

obs: desculpem a sujeira, mas como estou mexendo nele todo dia, não tem como nem limpar..rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Como ta Michel, blz !!

nao tinha visto foto de dentro do seu carro :shock:

Muito da hora, ele ja tava SR por dentro ? (forro de porta e bancos do SR)

Agora, qual problema vc ta tendo no seu carro ??

Resolveu sofrer sozinho ???, c ta no MONZEIROS cara, vamo sofrer junto, posta aí suas dificuldades, ou abre topico, ou c ja tiver aberto, passa pra mim o link !!

Seu carro ta " rachando " ?

abraço amigo !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

[quote="DÉCO"].
Como ta Michel, blz !!

nao tinha visto foto de dentro do seu carro :shock:

Muito da hora, ele ja tava SR por dentro ? (forro de porta e bancos do SR)

Agora, qual problema vc ta tendo no seu carro ??

Resolveu sofrer sozinho ???, c ta no MONZEIROS cara, vamo sofrer junto, posta aí suas dificuldades, ou abre topico, ou c ja tiver aberto, passa pra mim o link !!

Seu carro ta " rachando " ?

abraço amigo !!

blz e vc Deco?
faz um tempipnho já que ele esta parcialmente SR por dentro, quero ver se encontro um painel cinza,e os consoles centrais tbm pra terminar o interior dele :D, deixar todo cinza com detalhes em preto, inclusive a troca do tecido desses bancos por uns originais, mais isso será bem mais pra frente, pois ele não para de quebrar :smt011

bom resumindo as ultimas quebras; distribuidor (de novo) queimado, bateria zerada, dando problemas, som chiando com o carro ligado, mesmo com aterramento de RCA, troca de RCA e filtro de linha stetsom :smt010 , marcador de combustível pifo de vez, meu ar(quente) parou de funcionar e ninguém descobre pq, minha máquina do limpador de parabrisa tbm pifou, minhas máquinas dos vidros zeradas, quebraram dentes, o câmbio que montei resolveu dar uma de câmbio forjado agora, tá com mó barulhão, mais um cárter furado devido a uma pedra no meio da rodovia :evil: , surgiu vazamento de óleo no respiro, e o melhor é que foi tudo nessa semana, pra variar gastei todo meu salário de novo nele :smt011 e ainda nem terminei de arrumar tudo, enfim, to bem desmotivado com meu carro, não sei se é olho gordo ou a idade dele que está batendo mesmo, pois 31 anos é bastante tempo para um carro :(
se eu quiser continuar com ele vou ter que interná-lo e refazer tudo do zero!!!!!

sobre rachar, não não está rachando não, graças a deus,rsrs, ele teve uma leve fissura na longarina direita, mas foi devido a um podre, como é rebaixado,nunca dá pra ver como ta por dentro e tals, ai um dia levantei ele e dei uma lavada por dentro do paralama, ai vi essa fissura, mais foi coisa boba, já ta 100% (nessa parte)
rsrs

grande abç :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Esquenta nao amigo, estas coisas fazem parte :smt023

Quanto a idade, c tiver que somar alguma coisa a idade, vai ser a favor, nunca contra, os carros de hoje NUNCA chegariam a idade do seu, e é possivel deixar ele em condiçoes muito proximas de como saiu de fabrica.

Distribuidor, como assim, o que exatamente queimou ? a bobina impulsora ?, tem que medir tudo com multimetro, voltagem que ta chegando etc...
Bateria ? sera que vc fez que nem eu ? comprou uma AJAX ? (LIXAX) troquei na garantia e o carra c negou a me dar a mesma garantia, resultado, 4 meses depois foi pro lixo !! Tive minha parcela de "culpa" afinal mes mo sendo uma bateria barata eles tinham que cumprir com a garantia, e no caso de troca o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR diz que tem que dar outra garantia igual, mas nao deram, deixei quieto !!
O som "chiando" tem relaçao direta com o mesmo problema que causou a "queima" do distribuidor, te dou quase certeza disso !!
MAQUINA DO PARABRISA, tem certeza que quebrou ? voce testou, tirou fora, desmontou, correu a fiaçao para ver falhas?
Maquina dos vidros, talvez consiga trocar na garantia, verifica isso, e c trocarem tem que averiguar c ta subindo sem grandes esforços, reposicionar os trilhos, lubrificar, etc...
Cambio, unica coisa que nao me atrevo a dar palpites, pra mim um "bicho de sete cabeças" tambem, nunca estudei o assunto !!
Carter furado, rebaixar pode ter ajudado a este "acidente" a acontecer, seu carro tem protetor de carter ?
Vazamento de oleo no respiro : em que lugar exatamente ta vazando ? o fitro que fica na tampa do comando nao ta entupido ? voce trocou o oleo recentemente ? nao colocou oleo a mais ?
FAZ UMA LISTA de prioridades e "ataca" uma de cada vez ?
OLHO GORDO ? Vc acredita em Deus nao é ? faz uma oraçao com a mao sobre o carro e pede que Deus proteja ele (e voce) e faz uma oraçao para pessoas que possam ter olho gordo (independente de vc saber ou nao, isso na verdade nao faz diferença) Deus sabe !
Pra fazer isso nao tem a ver com religiao, só acreditar em Deus ja basta, mas tem que acreditar mesmo !!

No fim tudo vai dar certo, e vc vai ter aprendido um pouco mais sobre seu carro :D

abraço amigo
Responder