Boa Robson. Então eu já havia pensado nisso, no entanto a ideia de trocar os piscas por cristais esbarram no seguinte: não existem mais essas peças novas com logo GM e se encontrar seria por um preço completamente abusivo e como já está tudo em ordem, faróis e piscas genuínos, então decidi não alterar nada, até mesmo por que adoro o visual com os piscas âmbar, no entanto valeu pela ideia.Robson Lott escreveu: Claro! Tô enchendo o saco mesmo!
Eu tenho uma dúvida / sugestão então:
Acho a traseira dos modelos 93 muito bonitas, com o borrachão na parte inferior da tampa e os emblemas logo acima fazendo alusão à marca, motorização e injeção. A 91~92 parece limpa demais, a 93~94 um pouco simplório com alusões somente à marca e nome/modelo e os 95~96 acho bonito com as mesmas alusões anteriores, porém com escrito cinza encima de um borrachão na parte superior seguindo a linha da "cintura".
Não sei se é costuime do exageiro à originalidade, ou se é harmonia implícita, mas já que o seu é um 92 com a traseira do 93, será que não ficaria "menos carregado" o visual do carro se as setas dianteiras fossem cristal? Acho lindas as setas laranjas, mas como um conjunto, elas se destacam mais, e como o carro já tem muitos destaques naturalmente, elas ficaram se destacando excessivamente, sobre o ponto de vista de todo o carro, desde a traseira até a dianteira...
Ufa! :smt024 Q confusão, não?!
Abraços!
Grande Santana tudo bem amigo? Muito obrigado pelos elogios, o Classic está realmente muito lindo, fora que a andada do carro está simplesmente maravilhosa.jhsantana escreveu:Como sempre estou chegando atrasado, o Classic ficou muito lindo Sheldonn. Coisa linda de se ver.
Meu Classicão não demora vai ter que rodar, pois o OCD está meio perrengue.
Parabéns e mantenha-o sempre em ordem.
Abs
Estou torcendo para que o seu Classic fique logo no ponto, pois com certeza o OCD precisa de mais atenção. Não se preocupe que esse Monza será cuidado igual a mulher bonita!
Fala Xande tudo bem amigo? Então esse é um caso de casamento para toda a eternidade. Esse Monza jamais será vendido, até mesmo por que a história que envolve esse exemplar é por demais curiosa. O Diego fez um trabalho maravilhoso mesmo e não canso de elogiá-lo.xande do abv escreveu:p....orra se o jhsantana ta atrasado eu tava em comavou te falar não tem palavras para descrever o que o CORONEL DIEGO DO NORDESTE fez simplesmente
Sheldonn voce esta com um exemplar que e pra casar ate que a morte nos separe ele ta 0 km :smt023 cuida bem dele :smt023 e parabéns pra voce e para o Diego pelo trabalho maravilhoso que fez
E aí José? Obrigado pelas palavras amigo, mas eu mesmo não canso de elogiar o trabalho do Diego. O cara é fera demais. Obrigado pelos votos meu caro.José Leal escreveu:Chegando atrasado, mas deixando algumas palavras.
Sheldonn, todos os elogios que poderiam ser feitos ao seu carro já foram ditos. Seria chover no molhado.
Então o que desejo é que o carro te traga muitas felicidades.
Um abraço!
Só uma coisa para dizer para você Raphael: perdeu playboy hahaha. Brincadeira amigo. A negociação com o Diego foi uma das coisas mais legais que já acontece em minha vida. Obrigado pelos elogios.Raphael Oliveira escreveu:Ave maria ficou zero demais esse carro, pude ver pessoalmente algumas vezes na casa do Diego, e acompanhei o processo de restauração...sheldonn parabens pelo carro, o Diego fez a capricho, e acho q so vendeu pq era pra vc mesmo pq eu ate q tentei comprar....