Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

DÉCO escreveu:.
como sempre amigo, aquele capricho :D gosto muito de gente cuidadosa, peças originais e serviço de primeira, parabéns :smt041

Quando voce "fez" o freio dele vc usou oleo dot 3 ou dot 4 ? dizem que o dot 4 é superior em qualidade, só li sobre isto depois de ter feito meu freio todo :smt011 c soubesse tinha trocado pelo dot 4 , na proxima eu troco.

abraço
ptz!!! nao sei nao qual ussou o mecánico, e o pior que briguei com ele como para perguntar :smt011 kkkk
agora fazer o que.. . nao sabía que tinha diferenças :smt021
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Leocastro escreveu:Chevrolet Mega! Ai, vivendo e aprendendo!
Talvez tu pode fazer como o Diego Paiva, mandar recortar adesivo, para servir de "molde", e em seguida pinta por cima.
Valew a dica Leo, vou ver, na outra semana volto a fronteira e se nao consigo vou fazer isso mesmo, tirar o molde e pintar por cima., gostei, obrigado :smt023
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

pra saber a diferença do fluido DOT 3 para o DOT 4 é que o 3 tem uma coloração azulada e o 4 tem uma cor avermelhada quase alaranjada
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Quando eu fiz a manutenção dos freios do meu carro o reparador sugeriu a utilização de DOT 4 por ter mais resistência ao excesso de calor gerado pelos freios...

Já vai fazer 1 ano da revisão nos freios do meu carro, e tb 1 ano da revisão no sistema de arrefecimento.. Em breve tenho que me programar para renovar o fluido do freio e arrefecimento (junto com novo radiador), visto que costumo trocar esses fluídos uma vez por ano...

O Monza originalmente é DOT 3 certo Martins ?

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:Quando eu fiz a manutenção dos freios do meu carro o reparador sugeriu a utilização de DOT 4 por ter mais resistência ao excesso de calor gerado pelos freios...

Já vai fazer 1 ano da revisão nos freios do meu carro, e tb 1 ano da revisão no sistema de arrefecimento.. Em breve tenho que me programar para renovar o fluido do freio e arrefecimento (junto com novo radiador), visto que costumo trocar esses fluídos uma vez por ano...

O Monza originalmente é DOT 3 certo Martins ?

Abração !
depende do ano do carro Ledo, no meu carro (1995) já era recomendado o uso do DOT 4.... no outro tubarão 90/91 que tive se não me engano o manual recomendava o DOT 3...
essa questão de fluido é igual óleo, sendo superior pode usar tranquilamente :smt023 só faça uma limpeza muito bem feita do sistema antes de trocar um pelo outro
além da vantagem de suportar melhor o calor, o fluido DOT 4 tbm absorve bem menos água do ambiente (ar) do que o DOT 3
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

RBMartins escreveu:pra saber a diferença do fluido DOT 3 para o DOT 4 é que o 3 tem uma coloração azulada e o 4 tem uma cor avermelhada quase alaranjada
E DOT 3 mesmo Martins nao sabía a diferença valew :smt023
Editado pela última vez por gmt em 25 Fev 2014, 15:48, em um total de 1 vez.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom galera, continuando a historia dos meus farois aqui vao fotos de quando eu comprei estes apos a batida, procurei e procurei ate que achei de vidro num cara que vendía no ML a bom preço :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui começou a limpeza
Imagem

Aproveitanto o sàbado de sol, trocamos os traseiros do gls do meu amigo por um presentinho de aniversario que eu dei pra ele :wink:
Imagem
Imagem

(Beleza esses fumè)

Olhem so a o tamanho desse espaço e com tudo alinhado e farol ARTEB original
Imagem

Esse ja e de plástico
Imagem

Maos na massa
Imagem

Dem uma olhada ja de como ficou somente com por os ORGUS (ainda falta alinhar parachoque)
Imagem

Este durou pouco posto no monza, botei fora em cuanto pude
Imagem
Imagem

E entao fiquei sem baterìa na cámara :lol: :lol:
Ja postarei fotos dele pronto, e os piscas cristal foram fora tambem, voltei aos ambar.

Saúde gente
Editado pela última vez por gmt em 25 Fev 2014, 16:30, em um total de 1 vez.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Vi que o GMT agora usa o Flick!!!!!
Show de Bola GMT! top os farois!
E, estão iluminando melhor?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder