MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
Cara sem palavras pro seu monza ta fora do normal, já vi muitos monzas bonitos aqui mesmo no fórum mais igual ao teu nunca.
Raridade tremenda cuide bem dessa joia tudo perfeito teu carro ta 101% 17 Mil vale cada centavo pago.
Só esperar das os 30 anos e meter placa preta hehehe :smt023
abraços...
Raridade tremenda cuide bem dessa joia tudo perfeito teu carro ta 101% 17 Mil vale cada centavo pago.
Só esperar das os 30 anos e meter placa preta hehehe :smt023
abraços...
-
- Membro SL (Nível 1)
Parabéns cara,muito lindo seu carro,tá zero.tenho um sle 91 da mesma cor do seu,sou o segundo dono dele também,não tá igual ao seu mas está bem conservado também.parabéns pela máquina!
-
- Membro SL (Nível 1)
Parabéns cara,o monzão tá muito lindo e zerado,tenho um sle 91 da mesma cor do seu,sou o segundo dono dele também,não tá igual ao seu mas tá bem conservado também,o meu comprei por 13 conto.parabéns mesmo pelo carango.
-
- Membro GL (Nível 2)
caramba estou ate agora procurando um defeito mas vai ser imposivel acha carro como esse deveria ficar em esposiçao pois sabe como tem muitos barbeiro nesse mundo parabens
-
- Membro GL (Nível 2)
andre de goiania escreveu:ola alexandre estou a procura de um Monza deste se tiver interesse em vender compro pago avista
contato [email protected] :smt023
sou apaixonado por Monza já tive 4 espero que com este complete o 5 fico no aguardo de um contato seu grato.
blz ai amigo ....então no momento não, mas vou guardar seu contato .....
tem um a venda nesse link http://www.automoveisdobrasil.com.br/qu ... ar/?id=412
abraço ........
-
- Membro GL (Nível 2)
Monza raridade a Venda !
valor 24 mil

valor 24 mil

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Esse Monza se parece muito com um que meu pai teve... em estado identico... ou então com um que um tio meu teve no mesmo estado... Meu pai vendeu o dele em 2007 para um senhor de são paulo... e meu tio deve ter vendido pouco tempo depois, acho que em 2008 mais ou menos... Ele morava em São Roque... ambos eram do modelo 96...
De repente pode ter sido o carro ou do meu próprio pai ou de meu tio... Perfeito esse Monza... Tanto meu pai como para meu tio, falam que foi o melhor monza que tiveram... à gasolina completo de tudo...
Parabéns pela máquina... só acho o preço bastante puxado para um Monza 96... tudo bem que está zero... parece estar 98% alinhado... mas... mesmo assim... o preço é BEM alto... com todo respeito, qualquer Monza de 14 mil não gasta 10 mil para deixar zero bala... até porque 14mil num Monza já é preço de Monza em quase perfeito estado como esse...
Mas o Monza é seu e tu poem o preço que quiser... De qualquer forma parabéns!
De repente pode ter sido o carro ou do meu próprio pai ou de meu tio... Perfeito esse Monza... Tanto meu pai como para meu tio, falam que foi o melhor monza que tiveram... à gasolina completo de tudo...
Parabéns pela máquina... só acho o preço bastante puxado para um Monza 96... tudo bem que está zero... parece estar 98% alinhado... mas... mesmo assim... o preço é BEM alto... com todo respeito, qualquer Monza de 14 mil não gasta 10 mil para deixar zero bala... até porque 14mil num Monza já é preço de Monza em quase perfeito estado como esse...
Mas o Monza é seu e tu poem o preço que quiser... De qualquer forma parabéns!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Carro maravilhoso e localidade onde foram tiradas as fotos mais ainda: Park Dom Pedro Shopping - Campinas, certo? Tenho ótimas recordações dessa região. Bem, voltando à máquina objeto do post, aceita uma opinião? Fique com ele, pois, a despeito de ser evidente o excepcional estado de conservação, será muito difícil negociá-lo nesses termos. O carro é seu, você o conhece bem e, naturalmente, valoriza seu esforço para mantê-lo nessas condições. Tenho certeza de que seu carro vale cada centavo pedido, entretanto acredito também que você deve se preparar para muitos comentários questionando esse valor, muitos, provavelmente, em tom depreciativo/pejorativo. No mais, boa sorte na negociação e parabéns pelo carrão. De antemão peço desculpas, caso tenha, de alguma forma, te ofendido com minhas observações. Ninguém melhor que o próprio dono para decidir o que fazer com sua propriedade, não é verdade?
Abs :smt023
Abs :smt023
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne