Chegando desde Uruguai
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Chegando desde Uruguai
Tambem uso o flickr e indico
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
JoseAugusto20
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
as peças do carro são fáceis de se achar no uruguai? ou você importa do brasil?
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Po GMT seu carro é e esta perfeito, cor linda e dificil de ver aqui na minha regiao, as fotos perfeitas, gosto muito de ver fotos de Monza perto da natureza, e cada vez mais sua experiencia mostra o quanto o Monza é um carro robusto, confortavel e confiavel : longas viagens sem problemas, o que reflete tambem seu empenho e cuidado em mante-lo em dia, parabens de novo !!
Realmente esta foto do seu avatar ficou linda, talvez c fosse meu eu escolheria esta para montar meu avatar.
.
Meu carro mesmo deu muito trabalho pra acertar ele do jeito que eu queria, passei muita raiva, mas agora me sinto seguro para fazer viagem de qualquer distancia, me sinto muito seguro, sei o que tenho na mao, coloco minha familia dentro sem medo, inclusive no momento critico que levei uma fechada ele corespondeu as minhas expectativas, tive que fazer uma manobra brusca a 130 km/h sem perder o carro da mao, com muita segurança, duvido c fosse outro conseguiria fazer esta manobra, talvez nao estivesse aqui pra contar esta historia c meu carro nao fosse um monza, cada dia mais apaixonado por ele !!
abraço amigo :smt023
Po GMT seu carro é e esta perfeito, cor linda e dificil de ver aqui na minha regiao, as fotos perfeitas, gosto muito de ver fotos de Monza perto da natureza, e cada vez mais sua experiencia mostra o quanto o Monza é um carro robusto, confortavel e confiavel : longas viagens sem problemas, o que reflete tambem seu empenho e cuidado em mante-lo em dia, parabens de novo !!
Realmente esta foto do seu avatar ficou linda, talvez c fosse meu eu escolheria esta para montar meu avatar.
.
Meu carro mesmo deu muito trabalho pra acertar ele do jeito que eu queria, passei muita raiva, mas agora me sinto seguro para fazer viagem de qualquer distancia, me sinto muito seguro, sei o que tenho na mao, coloco minha familia dentro sem medo, inclusive no momento critico que levei uma fechada ele corespondeu as minhas expectativas, tive que fazer uma manobra brusca a 130 km/h sem perder o carro da mao, com muita segurança, duvido c fosse outro conseguiria fazer esta manobra, talvez nao estivesse aqui pra contar esta historia c meu carro nao fosse um monza, cada dia mais apaixonado por ele !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Vou provar o Flickr entao, porque o Tinypic fez o maior desconcerto nas fotos :smt011Leocastro escreveu:Companheiro, indico você a utilizar o Flickr, o vrsilva me indicou e desde então só uso ele! muito bom!gmt escreveu:ACLARAçAO:
SOMENTE POSTO IMAGEMS DE CARRO, EU ESTOU USANDO O TINYPIC, PRA DEPOSITAR AS IMÀGEMS, E ELE ESTÀ TROCANDO AS MINHAS FOTOS.
Vale a pena a aclaraçao devido a que pode ser perjudicial para o foro, ja que podem carregar qualquer imàgem que nao seja o que nos postamos, tem cuidado ai galera. inclusive o me avatar trocou por um gif bem hot. e ja mudei novamente.
Aclaro, somete posto fotos do carro, nao posto fotos de pesoas.
Estou arrumando o cambalacho que se fez, somente espero que nao se mudem mais.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Ae Jose Augusto, o que e de motor tem tudo, quinta feira estourou a trava do volante quebrando o tambor da chave de arranque e consegui concertar e em 2 horas ja tinha a peça, o que nao tem e de interior, isso e muito difícil de conseguir, so em desmanche e muito pouco e em mal estado, alguma coisa consegui na fronteira do lado do brasil, as lanternas fume consegui aqui por 50 cada, os cintos em um desmanche no brasil, as batente de porta e capó de borracha original gm em caixa aqui em montevideu, a maquina manual levantavridro original tambem aqui, e difícil, tem que procurar e rodar muito ate achar cada peça que pasa a ser um tesouro quando a gente encontra.JoseAugusto20 escreveu:as peças do carro são fáceis de se achar no uruguai? ou você importa do brasil?
Abraço e obrigado por perguntar :smt023
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
E Déco, e um carro robusto, comfortavel e 100x100 confiavel, cada vez que a gente pode damos uma escapadinha fora da cidade, as veces sao 100 km e as veces sao 1800 em ums dias, e nunca, mais nunca o monza me deixou na mao, isso sim, tento fazer o serviço em tempo e cuidar muito dele, cuidando ele me retribui com muita felicidade, este carro roda na media de 1000 km ao mes em trafico pesado, e tirar ele a natureza e um alivio tanto pra mim como pra ele.DÉCO escreveu:.
.
Abraço Déco e to seguindo o teu tópico :smt023
E o avatar tambem acho que ficou legal.
-
RBMartins
ficaram muito boas essas fotos cara !
e continua pondo a máquina ai na estrada, quanto mais vc usar assim melhor será pra 'saúde' dele (o motor parece que fica mais 'limpo' com o uso em marcha constante sem o anda e para da cidade, com isso passa a desenvolver melhor, fica mais 'redondo' seu funcionamento, entre várias outras vantagens)
e continua pondo a máquina ai na estrada, quanto mais vc usar assim melhor será pra 'saúde' dele (o motor parece que fica mais 'limpo' com o uso em marcha constante sem o anda e para da cidade, com isso passa a desenvolver melhor, fica mais 'redondo' seu funcionamento, entre várias outras vantagens)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Julio Cesar Ledo
Mas que Monza maravilhoso hein !
Tabelier limpo e pretinho, interior original e impecável ! Tapeçaria limpa parece que saiu da concessionária ontem porr@ !! rs rs
Parabéns GMT vc está deixando o Monzão como deve ser ! Muito show mesmo ! Aproveite bastante as viagens com a super máquina pq e as estradas e BR são o habittat natural do Monza !
Parabéns pela máquina e poste mais fotos !!!
=D
Tabelier limpo e pretinho, interior original e impecável ! Tapeçaria limpa parece que saiu da concessionária ontem porr@ !! rs rs
Parabéns GMT vc está deixando o Monzão como deve ser ! Muito show mesmo ! Aproveite bastante as viagens com a super máquina pq e as estradas e BR são o habittat natural do Monza !
Parabéns pela máquina e poste mais fotos !!!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!