Boa noite galera!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
DouglasAlves88
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Boa noite galera!

Mensagem não lida por DouglasAlves88 »

Moro em mogi das cruzes tenho um monza 2.0 gasolina sle vinho
Impecavel o Estofamento e motor ok!
Vidro elétrico trava elétrica volante escamoteado porta malas elétrico
Luzes cortesias
Uma pena que os retrovisores estão quebrados
Vinho com vidros g5
Alguém sabe onde posso encontrar os retrovisores?
E como posso arrumar o econometro?
Obrigado
Abraços
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Douglas !
pra vc comprar os retrovisores, eu te recomendaria a Jocar e o Mercadocar, que são lojas que trabalham com essa parte de acabamentos a um preço até que razoavel, em especial o Mercadocar. Ainda tem a Accioly que só trabalha com peças para carros da GM, mas não sei se trabalha com esses acabamentos (pelo menos quando precisei pro meu não tinha, mas era outra coisa)
e falando do seu econometro, explica melhor o que está acontecendo com ele pra gente te ajudar
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DouglasAlves88
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por DouglasAlves88 »

Opa obrigado
Então meu econometro eu ligo o carro e o ponteiro vai baixando e fica parado!
Até onde eu sei ele funciona de acordo com o giro do motor né?
Ele fica parado e não se mexe!
Assoprei a mangueira ate cortei a ponta que estava ressecada mas não adiantou nada
Vocês tem idéia o q posso fazer?
Obrigado
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Seja bem vindo Douglas..

Concordo com o RBMartins, Jocar e o Mercadocar são excelentes porém, se seus retrovisores são originais, eu recomendaria trocar apenas os espelhos, sai muito mais barato do que trocar inteiro, mais fácil do que achar os Metagal ou de igual qualidade e mantem a originalidade do carro, bem melhor do que colocar aquelas marcas diabo que são todos em plástico e quebram quando você está apertando os parafusos.

Poste mais fotos do seu carro, o meu também é vinho... :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DouglasAlves88
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por DouglasAlves88 »

Ok legal obrigado pelas dicas
O meu retrovisor do motorista e original pois não funciona a parte elétrica! Deve ser o motorzinho pq chega voltagem até o botão
Ja o do passageiro foi colocado um com regulagem manual!
Vo postar fotos
Valeu
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por RBMartins »

se o problema está na parte elétrica tem que revisar a elétrica do conjunto, trocar por si só o espelho não vai te resolver o problema... seria a mesma coisa que meu carro ter problema de acionamento do vidro elétrico e eu mandar trocar o vidro e não revisar a elétrica....
agora seu econômetro fica parado o tempo todo depois que baixa, até mesmo quando vc está andando com o carro ?
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DouglasAlves88
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por DouglasAlves88 »

Exatamente RBMartins
Ligo o carro ele baixa e la fica
Nem mexe nem a pau....
Rsrsrs
Sabe o q pode estar acontecendo?
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa noite galera!

Mensagem não lida por RBMartins »

veja esses tópicos pode ser que te ajude:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =3&t=16401
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 3&p=169292
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=3799

mas em resumo: há grandes chances de ser a mangueira dele, que ou esteja ligada errada ou obstruida.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder