O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: O mais novo integrante da turma!
parabéns Diego :smt023 o Omega e a nave mãe
ficaremos aguardando as atualizações
e melhor acompanhar voce que a novela das 9
boa sorte no novo projeto 
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Valeu xande... to voltando pra fortaleza hj... dai conto mais Detalhes e tiro mais fotos da barca.
Abs!!
Abs!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1539
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Diego, confesso que me assustei com o valor das peças desse carro. Infelizmente, pra mim, nesse momento, não daria para manter um carrão desses. Será que o ômega 2.2 tem manutenção mais acessível, mais próxima do nosso Monza?
Abraço,
Rafael
Abraço,
Rafael
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
sinceramente não achei caro nao comprei um par dianteiro pro meu opala 300$ cofap a gas se tratando de omega até aceitavel e tem o seguinte tbm são coisas que duram por isso são caras embreagem tbm concerteza é caro mais dura,farol com foco duplo novo achei de 150$ lanterna traseira mesma faixa por ae vai oq custa caro mesmo e manter a gasolina!!apesar de não beber tanto comparado a um astra por ex;.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Cara o 2.2 eh bem mais tranquilo.... mas eh um.pouco mais caro q o monza.rafamts escreveu:Diego, confesso que me assustei com o valor das peças desse carro. Infelizmente, pra mim, nesse momento, não daria para manter um carrão desses. Será que o ômega 2.2 tem manutenção mais acessível, mais próxima do nosso Monza?
Abraço,
Rafael
Abs
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Cara... de 300 pra 500 temos um.aumento de ~90% ... quase o dobro.... eu acho uma diferença enorme...lanterna e farol de 150 eh td paraguai.... vai ver o preco de um farol bosch e arteb (nao IPV)... E lanternas carto... q vc vai ver o preco real... rsrafael_club escreveu:sinceramente não achei caro nao comprei um par dianteiro pro meu opala 300$ cofap a gas se tratando de omega até aceitavel e tem o seguinte tbm são coisas que duram por isso são caras embreagem tbm concerteza é caro mais dura,farol com foco duplo novo achei de 150$ lanterna traseira mesma faixa por ae vai oq custa caro mesmo e manter a gasolina!!apesar de não beber tanto comparado a um astra por ex;.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
posso estar falando a maior besteira do mundo, mas não é a manutenção do Omega que é cara, deve ser até um valor normal pro porte do veiculo, mas sim a manutenção do Monza que é barata pro porte do veiculo (chega a ser mais barata que a de muito carro popular)... é só ver o preço das peças do Vectra B, carro que de fato substituiu o Monza, o preço é quase que o mesmo do Omega nacional
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: O mais novo integrante da turma!
:smt023 absDiego Paiva escreveu:Valeu xande... to voltando pra fortaleza hj... dai conto mais Detalhes e tiro mais fotos da barca.
Abs!!