MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara compra duas lanternas uma de LED e outra foco normal que fica bom, já ajuda muito ! rs rs

Realmente vc tá numa penumbra tensa, rs rs, aqui o meu é sussa mesmo, ehheheheh ... Bonito Monza hein ! rs rs

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Rafael Dominguez 01
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Rafael Dominguez 01 »

parabens seu monzao ta lindo, quando eu comprei o meu dava doh de ver...tive que trocar o cilindro mestre e fluido de freio ,mangueiras , mangotes e bracadeiras do sistema de arrefecimento pq tinha vazamento de agua e o carro esquentava,bobina de ignicao,modulo hei,cabos de vela,tampa do distribuidor,distribuidor,velas,sensor de injecao eletronica ,tive que instalar buzinas pois ele nao tinha,troquei as lampadas e coloquei super brancas ,tive que mandar reformar o banco do motorista pois estava com uma das barras de apoio quebradas e para finalizar mandei fazer a funilaria da barca e troquei a roda barcela 13 por roda 14,vc acredita que nao fiquei 10 dias com o carro inteiro e bateram na lateral que eu mandei fazer?,rapaz eu fiquei IRADO vai mais 200 reais para fazer,moral da historia ,eu depois de tantos gastos e aventuras com o carro, criei um vinculo com o carro e admiro muito quem cuida assim,meu monza eh uma segunda familia para mim
monzamon

Mensagem não lida por monzamon »

monzão lindo , e essa é a cor que mais curto nos tubarão !!

Michael Firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
monzamon

vrsilva escreveu:Coincidentemente, sexta feira agora fui onde? Onde? Onde Onde?

Na Valeo de Mogi Mirim, pedi um carro alugado, e me trouxeram o que?

Um lindo e maravilhoso......................................................................................................................................................................................... Palio Fire...

Com regulagem de retrovisores manuais na própria superfície do espelho, SUPER MODERNO.
Com uma super lampada de teto que NÃO liga ao abrir as portas, SUPER ECONÔMICO.

Mas fiz o bixinho andar a 130km/h direto na ida...

Na volta, não tinha posição que me deixasse relaxado ao dirigir, cheguei bem cansado, e ao voltar algumas coisas no Bartok quando cheguei na empresa de volta, sentei no banco do monzão e, puxa, tive vontade de beijar meu carro...
NÃO TROCO MEU MONZA POR JOÇA NENHUMA, desses carrinhos populares... NENHUM....
kkkkkkkkkkkkkkkkk .. dei muita risada lendo sua descrição do palio ...kkkkkkkkkk

monza simplesmente o melhor !!

Michael Firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Rafael Dominguez 01 escreveu:parabens seu monzao ta lindo, quando eu comprei o meu dava doh de ver...tive que trocar o cilindro mestre e fluido de freio ,mangueiras , mangotes e bracadeiras do sistema de arrefecimento pq tinha vazamento de agua e o carro esquentava,bobina de ignicao,modulo hei,cabos de vela,tampa do distribuidor,distribuidor,velas,sensor de injecao eletronica ,tive que instalar buzinas pois ele nao tinha,troquei as lampadas e coloquei super brancas ,tive que mandar reformar o banco do motorista pois estava com uma das barras de apoio quebradas e para finalizar mandei fazer a funilaria da barca e troquei a roda barcela 13 por roda 14,vc acredita que nao fiquei 10 dias com o carro inteiro e bateram na lateral que eu mandei fazer?,rapaz eu fiquei IRADO vai mais 200 reais para fazer,moral da historia ,eu depois de tantos gastos e aventuras com o carro, criei um vinculo com o carro e admiro muito quem cuida assim,meu monza eh uma segunda familia para mim
Rafael, obrigado por comentar cara !
vendo sua história com seu carro comigo não foi muito diferente: quando peguei ele, achei o freio muito estranho até o dia que fui fazer a manutenção neles: acho que nunca em 18 anos tinham trocado fluido de freio dele, formou uma baita borra que entupiu todos os canos de freio e com isso só funcionava e muito mal o freio dianteiro :shock:
depois disso levei num cidadão pra trocar as correias e o cara fez uma put@ cagada e no final das contas acabou fundindo meu motor: 2 k pra zera o bicho de novo
fora outros reparos que fiz, ainda preciso fazer a funilaria dele (vou mandar pintar a parte superior da linha de carater toda) e tapeçaria (arrumar os forros de porta) e pretendo já por umas melhorias como freios de Vectra (pelo menos na dianteira que sai mais em conta colocar as pinças e discos de 256 mm pra melhorar a frenagem e tirar aquela sensação horrivel de freio borrachudo que quase todo Monza tem), motor de arranque e alternador 120A (preciso ver melhor como o Diego Paiva fez no GLS dele), retrovisor fotocromático e mais algumas coisas que vão me custar umas boas moedas :lol: mas sei que vai ser pra uma boa causa :smt023
abraço e Feliz Ano Novo !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
RBMartins

monzamon escreveu:monzão lindo , e essa é a cor que mais curto nos tubarão !!

Michael Firmino

Michael, vlw por ter comentado !
Tubarão Azul é clássico (junto ao Vinho, que parece que foram as cores que mais sairam nessa geração do Monza, seguido pelo Cinza), fica muito bem nele
e olha que este meu já está com a pintura bem cansada (nas fotos não dá pra perceber muito bem, ainda mais depois que elas eram tiradas depois de encerar ele) mas como falei ai em cima pro Rafael este ano pretendo da Um Up nela e além disso seguindo algumas dicas que peguei em um tópico seu pretendo reparar com fibra uns pontos de corrosão que estão surgindo na porta do passageiro dianteira, só preciso me informar melhor como retirar a porta do lugar e ter as ferramentas adequadas. Aliás sigo alguns tutoriais que vc fez com várias dicas boas pra gente :smt023
abraço amigo e Feliz 2014 !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
monzamon

RBMartins escreveu:
monzamon escreveu:monzão lindo , e essa é a cor que mais curto nos tubarão !!

Michael Firmino

Michael, vlw por ter comentado !
Tubarão Azul é clássico (junto ao Vinho, que parece que foram as cores que mais sairam nessa geração do Monza, seguido pelo Cinza), fica muito bem nele
e olha que este meu já está com a pintura bem cansada (nas fotos não dá pra perceber muito bem, ainda mais depois que elas eram tiradas depois de encerar ele) mas como falei ai em cima pro Rafael este ano pretendo da Um Up nela e além disso seguindo algumas dicas que peguei em um tópico seu pretendo reparar com fibra uns pontos de corrosão que estão surgindo na porta do passageiro dianteira, só preciso me informar melhor como retirar a porta do lugar e ter as ferramentas adequadas. Aliás sigo alguns tutoriais que vc fez com várias dicas boas pra gente :smt023
abraço amigo e Feliz 2014 !
que legal , o vinho tambem é lindo mesmo , tenho um video meu de como retirar as portas , mas a ferramenta deve ser barata , mas sobre a fibra é sempre importante tratar a ferrugem e lixar bem e depois sim aplicar a fibra e resina !!

qualquer coisa estamos ae !!

Michael Firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
RBMartins

bom pessoal, vão algumas fotos que tirei hj durante a troca de óleo:

Imagem
Imagem
Imagem
Responder