Tenho um monza tubarão 94 , esta com o compresor ruim, sera que consigo comprar um novo.
se algum amigo tiver alguma dica Obrigado.
Compresor consigo comprar um novo
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Compresor consigo comprar um novo
Wilson,
Primeiramente, seja bem-vindo! Quanto ao compressor, aconselho levar a alguma loja especializada em AC. Normalmente é possível fazer manutenção no mesmo, não sendo necessária a troca. Caso seja necessária e você queira economizar algum $, vale a pena procurar em ferros-velho.
Boa sorte!
Um abraço!
Alex.
Primeiramente, seja bem-vindo! Quanto ao compressor, aconselho levar a alguma loja especializada em AC. Normalmente é possível fazer manutenção no mesmo, não sendo necessária a troca. Caso seja necessária e você queira economizar algum $, vale a pena procurar em ferros-velho.
Boa sorte!
Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

Obrigado Alex vou seguir a sua dica.
Um abraço
Um abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Tive o mesmo problema q vc.
Não aconselho vc comprar um compressor do monza recondicionado. Muito menos um no ferro velho.
A opção existente no mercado (na qual eu optei) foi colocar um compressor novo, sendo q de monza não se fabrica mais, mas o de santana é igual mudando apenas o encaixe.
O meu ficou perfeito.
Se vc for deo rio posso te passar a loja que fez a instalação.
Não aconselho vc comprar um compressor do monza recondicionado. Muito menos um no ferro velho.
A opção existente no mercado (na qual eu optei) foi colocar um compressor novo, sendo q de monza não se fabrica mais, mas o de santana é igual mudando apenas o encaixe.
O meu ficou perfeito.
Se vc for deo rio posso te passar a loja que fez a instalação.