Diego, qual a proporção correta de aditivo?No caso do classic, eu troquei todos os Selos do motor, fiz retifica no cabeçote e o radiador tbm é novo.
"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2120
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?
Pq, eu faço isso! kkkkk.
Pq, eu faço isso! kkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
kkkkk...eu paro bem longe!!!!!Leocastro escreveu:Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?
Pq, eu faço isso! kkkkk.
Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Verdade!Evandro Monza SR escreveu:kkkkk...eu paro bem longe!!!!!Leocastro escreveu:Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?
Pq, eu faço isso! kkkkk.
Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
SEMPRE TEM ESTES ...! rs. De onde surgem?!
Evandro! to em débito contigo! O material está separado em casa! Dessa semana não passa viu!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Eu creio que existem pessoas que é incapaz de estacionar o carro numa vaga sem outros carros por perto, simplesmente por não ter referência, aí acabam colocando sempre perto de outros carros, ou então acham que é mais seguro colocar perto de outro carro... kkkkK!!!
Eu sempre faço isso também, claro que, na medida do possível, não sou de andar mais de 50 metros só por conta disso... kkkkk!!! Tenho tido bastante sorte, pois a maioria das "cicatrizes" que meu Bartok tem na pintura não é recorrente desses problemas... o meu caso é de inveja mesmo...
Acho que já contei que uma vez eu parei o palio que tive num local BEM longe de carros, tinha MUITAS vagas livres, e ao voltar para o carro tinha um chevette detonado rebaixadão no estilo "no molas", parado com 1 vaga de folga do palio, olhei e nem dei bola...
Ao chegar em casa e olhar para o carro na mesma lateral do motorista e com ajuda da minha memória fotográfica, vi que tinha um risco que ia de uma caixa de roda até a outra, um risco fosco e numa altura abaixo do borrachão... Me lembrei do chevettão socadão... o mardito teve a capacidade de raspar a lateral inteira do meu carro, e ainda deixar o carro perto... só que, 1 vaga de distância, pensando ele que, eu nunca ia desconfiar dele... kkkkk!!!
Eu sempre faço isso também, claro que, na medida do possível, não sou de andar mais de 50 metros só por conta disso... kkkkk!!! Tenho tido bastante sorte, pois a maioria das "cicatrizes" que meu Bartok tem na pintura não é recorrente desses problemas... o meu caso é de inveja mesmo...
Acho que já contei que uma vez eu parei o palio que tive num local BEM longe de carros, tinha MUITAS vagas livres, e ao voltar para o carro tinha um chevette detonado rebaixadão no estilo "no molas", parado com 1 vaga de folga do palio, olhei e nem dei bola...
Ao chegar em casa e olhar para o carro na mesma lateral do motorista e com ajuda da minha memória fotográfica, vi que tinha um risco que ia de uma caixa de roda até a outra, um risco fosco e numa altura abaixo do borrachão... Me lembrei do chevettão socadão... o mardito teve a capacidade de raspar a lateral inteira do meu carro, e ainda deixar o carro perto... só que, 1 vaga de distância, pensando ele que, eu nunca ia desconfiar dele... kkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Eu tento parar longe também.Evandro Monza SR escreveu: kkkkk...eu paro bem longe!!!!!
Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
Dou preferência para vagas do canto. Deixo o carro próximo à parede, para que o vizinho tenha espaço para abrir a porta, sem alcançar o meu carro.
Também evito parar ao lado de SUVs ou caminhonetes, pois, quando a pessoa vai abrir a porta, o limitador de porta dá aquela empurrada na porta até o primeiro estágio de abertura e, numa dessa, a porta pode socar a lataria do meu carro. Então, dou preferência pelas vagas que fica no meio ou ao lado de carros menores.
Mas, é complicado. A Lei de Murphy sempre nos pega em algum momento de nossas vidas rsrsrsrs...........
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Fala galera... estou meio sem tempo, corre corre grande por aqui. Mas essa semana comecei a chamada fase de "detalhamento" no polimento... Passei a boina ninja + composto polidor no carro.... Realmente o troço funciona, 95% dos hologramas e teias de aranha sumiram! Creio que quando passar o lustrador e boina de espuma fique zerado!
Foto para avaliação:

DSC02182 por Diego.Paiva, no Flickr
Tirei fotos contra a luz, justamente pra mostrar a existência de hologramas
Abs.
Foto para avaliação:

DSC02182 por Diego.Paiva, no Flickr
Tirei fotos contra a luz, justamente pra mostrar a existência de hologramas

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssss.
Invejei este brilho ai!
Invejei este brilho ai!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990