"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

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coy
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por coy »

No caso do classic, eu troquei todos os Selos do motor, fiz retifica no cabeçote e o radiador tbm é novo.
Diego, qual a proporção correta de aditivo?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Leocastro
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Leocastro »

Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?

Pq, eu faço isso! kkkkk.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?

Pq, eu faço isso! kkkkk.
kkkkk...eu paro bem longe!!!!!

Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
Visite meus tópicos de restauração:

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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Leocastro »

Evandro Monza SR escreveu:
Leocastro escreveu:Diego, além de estacionar em estacionamento particular, você coloca ele afastado de todos os outros carros ou é impressão minha?

Pq, eu faço isso! kkkkk.
kkkkk...eu paro bem longe!!!!!

Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
Verdade!
SEMPRE TEM ESTES ...! rs. De onde surgem?!

Evandro! to em débito contigo! O material está separado em casa! Dessa semana não passa viu!
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vrsilva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu creio que existem pessoas que é incapaz de estacionar o carro numa vaga sem outros carros por perto, simplesmente por não ter referência, aí acabam colocando sempre perto de outros carros, ou então acham que é mais seguro colocar perto de outro carro... kkkkK!!!

Eu sempre faço isso também, claro que, na medida do possível, não sou de andar mais de 50 metros só por conta disso... kkkkk!!! Tenho tido bastante sorte, pois a maioria das "cicatrizes" que meu Bartok tem na pintura não é recorrente desses problemas... o meu caso é de inveja mesmo...

Acho que já contei que uma vez eu parei o palio que tive num local BEM longe de carros, tinha MUITAS vagas livres, e ao voltar para o carro tinha um chevette detonado rebaixadão no estilo "no molas", parado com 1 vaga de folga do palio, olhei e nem dei bola...
Ao chegar em casa e olhar para o carro na mesma lateral do motorista e com ajuda da minha memória fotográfica, vi que tinha um risco que ia de uma caixa de roda até a outra, um risco fosco e numa altura abaixo do borrachão... Me lembrei do chevettão socadão... o mardito teve a capacidade de raspar a lateral inteira do meu carro, e ainda deixar o carro perto... só que, 1 vaga de distância, pensando ele que, eu nunca ia desconfiar dele... kkkkk!!!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Evandro Monza SR escreveu: kkkkk...eu paro bem longe!!!!!
Mas sempre tem um ... que para do lado. Impressionante. Esteja eu em qquer carro.
Eu tento parar longe também.
Dou preferência para vagas do canto. Deixo o carro próximo à parede, para que o vizinho tenha espaço para abrir a porta, sem alcançar o meu carro.
Também evito parar ao lado de SUVs ou caminhonetes, pois, quando a pessoa vai abrir a porta, o limitador de porta dá aquela empurrada na porta até o primeiro estágio de abertura e, numa dessa, a porta pode socar a lataria do meu carro. Então, dou preferência pelas vagas que fica no meio ou ao lado de carros menores.
Mas, é complicado. A Lei de Murphy sempre nos pega em algum momento de nossas vidas rsrsrsrs...........
Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fala galera... estou meio sem tempo, corre corre grande por aqui. Mas essa semana comecei a chamada fase de "detalhamento" no polimento... Passei a boina ninja + composto polidor no carro.... Realmente o troço funciona, 95% dos hologramas e teias de aranha sumiram! Creio que quando passar o lustrador e boina de espuma fique zerado!

Foto para avaliação:
Imagem
DSC02182 por Diego.Paiva, no Flickr

Tirei fotos contra a luz, justamente pra mostrar a existência de hologramas ;)

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
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Leocastro
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Leocastro »

nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssss.
Invejei este brilho ai!
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