My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

S h E e Q u O escreveu:Muito barato as peças que você comprou! Presente de Papai Noel rsrs...
Não se esqueça de procurar um produto que mantém as faixas dos pneus sempre brancas ;)
Abraço
Com certeza S h E e Q u O, esse produto pra faixas brancas é o Wide White que eu coloquei nesta penúltima foto, é americano e possível de comprar apenas na Phoenix Studio em Curitiba por 50 pilas.. :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Re-repintura e polimento do Monza. Haha.. quando os caras da CCV me disseram que com uma semana a pintura iria ficar do jeito que eu queria, eles não faziam ideia do chato que estavam tentando enganar, em resumo, fiz os caras pintarem porta e para-lamas pela segunda vez e já adiantei "se não ficar bom dessa vez ou ficar com cara de reformado, vão pintar novamente! Quando vocês aceitaram fazer o serviço foi isso que me garantiram e já receberam por isso. Se não ficar como eu quero, faço uma carta resposta ao seguro e á GM" Hoje pela manhã estive na CCV vistoriando o último polimento e não achei nenhuma casquinha de laranja (e garanto que procurei). A pigmentação e tonalidade da cor fecharam. Assim sendo, acredito que dessa vez vá ficar bom porém, só acredito depois de pronto e pra todos os efeitos to achando tudo uma "M....." e que pode ser melhorado! :)

Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Apoiado Marcelo !! :smt023
Estes caras tem que aprender a fazer serviço de primeira (que muitas vezes sabem, mas tem preguiça) tem que exigir mesmo, talvez eles nem sabem da linda historia do seu carro, c soubessem talvez ja caprichariam na primeira vez, quando a gente mexe com o emocional das pessoas a conversa muda (talvez to escrevendo besteira e vc ja contou a historia do seu carro pra eles :? ).
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pelo que vi nas fotos ta perfeito,"bateu" a cor e ta muito lizo !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Apoiado Marcelo !! :smt023
Estes caras tem que aprender a fazer serviço de primeira (que muitas vezes sabem, mas tem preguiça) tem que exigir mesmo, talvez eles nem sabem da linda historia do seu carro, c soubessem talvez ja caprichariam na primeira vez, quando a gente mexe com o emocional das pessoas a conversa muda (talvez to escrevendo besteira e vc ja contou a historia do seu carro pra eles :? ).
abraço
Haha. não contei a história não Déco... mas acho que daqui por diante não vou mais precisa incomodar, sempre que eu aparecer na CCV a turma já vai dizer entre sí "Não podemos mais pegar nenhum serviço antes de terminar o carro desse cara" hahaha... okay, exagerei um pouquinho, más é por aí..
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Pelo que vi nas fotos ta perfeito,"bateu" a cor e ta muito lizo !!
Sim Déco, em referencia a lata, nem se nota que bateram no carro agora vamos esperar o carro voltar pra ver se a pintura também ficou lisa...
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

Ta ficando bom Marcelo, e voçe tem toda razao, tem que estar encima deles, muitas veçes sabem fazer um bom trabalho, so que nao sei porque nao fazem como deven, o meu tenho que levar pra terminar o marco da porta tambem, so que estou sem tempo, e onde eu levo ele tenho que ir todos os días pra ver o serviço, aqui esta muito dificil pra confiar o meu carro ou muito, muito caro.

Boa sorte, acompanhando :smt023
Marcelo Lazzaroni

gmt escreveu:Ta ficando bom Marcelo, e voçe tem toda razao, tem que estar encima deles, muitas veçes sabem fazer um bom trabalho, so que nao sei porque nao fazem como deven, o meu tenho que levar pra terminar o marco da porta tambem, so que estou sem tempo, e onde eu levo ele tenho que ir todos os días pra ver o serviço, aqui esta muito dificil pra confiar o meu carro ou muito, muito caro.

Boa sorte, acompanhando :smt023

Nem me fala cara, mas o serviço ficou bom. O Monza já está novamente nas ruas chamando a atenção de muitos. Amanhã eu posto as fotos.
Responder