.Michael Reis escreveu:Boa noite galera, tava meio sumido devido a alguns desastres.... :smt011
tive q trocar minha embreagem e todos coxins do motor do meu carro, não precisava muito, mas resolvi trocalos, pra fica tudo novinho
ai fui sair pra testar o carro pra ver como ficou, e qndo piso no freio, me estoura os canos de freios traseiros, quase bati na lateral de um carro q estava cortando a minha frente em uma esquina, nossa foi por pouco............, mas graças a deus não ocorreu nada, consegui parar alguns metros depois reduzindo marcha e com o freio de mão tbm....
devido ao meu monza ser rebaixado ele foi desgastando os canos de freios embaixo do carro, eles foram ficando fracos, ai qndo pisei for te no freio, se romperam devido a pressão.....
imprevistos acontecem né,, enfim, tinha falado a todos q este mes meu carro estaria baixo pa ca#$%&*@, porém devido a estes emprevistos, vai ter q esperar mais um pokin.... :smt010
vlw galera, abrçs a todos....
Me perdoe, mas pela consideraçao que tenho por vc , vou te dar um puxao de orelha : estas coisas tem que ser vistas pelo menos cada 6 meses, dependendo do uso. Tem que colocar o carro no elevador ou numa valeta e dar uma olhada geral nas condiçoes de flexiveis,pastilhas,discos, coxins, buchas,pivos,etc, por baixo do carro, ainda mais num carro rebaixado que todo o sistema "sofre" muito mais, espero que tenha aprendido a liçao, e que sirva pra mais gente, vc poderia ter sofrido um acidente grave ou ter atropelado alguem (Deus nos livre !!!!) mas o risco foi real, c fosse uma pessoa que nao conheçesse nada de carro, talvez , dava um desconto, mas que raio de monzeiro é voce

abraço