Vlw Jorge Assim que descobrir essa experiência aviso aqui pra vcs. Com o meu problema espero ajudar outros aqui no forum. Pq é tenso vr o carro que gostamos nessa situação, principalmente o meu que o interior é todo original na cor marrom. pow tenho maior medo de mofar o interior. Vlw pela ajuda!!!Abs.jorgeAP escreveu:Ai Vitor qualquer coisa que descobrir posta ai pra gente ter mais essa experiência (ruim mas de valor, porque acontece na melhores famílias) SORTE AI, qualquer novidade que eu descobrir jogo pra vc Valeu!
Meu carro virou piscina
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu carro virou piscina
-
- Membro SL (Nível 1)
Fala galera infelizmente hoje acabei descobrindo de onde está surgindo a água que anda inundando o interior do meu possante. Bom aproveitei que hoje esta chovendo muito, desci para encontrar o tal do vazamento. Bom para meu desespero descobri que água esta entrando pelos cantos do para-brisa, é isso mesmo pelos dois lados, acabei tirando a sorte grande :smt011. Ela entra pelo canto inferior do para-brisa e escorre até o assoalho criando aquela bela lagoa que não é azul. Brincadeiras a parte, agora vai minha duvida: Será que eu vou ter que mandar trocar toda a borracha do para-brisa? Se alguém passou por isso e puder dar uma força agradeço, pq ta ruim de aturar. Abs.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Vitor, pode ser a borracha, pode ser alguma ferrugem no lugar ou podem ser as duas coisas. O melhor é retirar o para-brisas para verificação. Cuidado que poderá quebrar o vidro. Há profissionais que conhecem todas as manhas para preservar o vidro. E se quebrar, paciência, coloca-se outro. Somente após retirar tudo que daria para saber o que está ocorrendo.
Monza 2.0 SL/E álcool 4P 1993 Vermelho Maiorca, AC, DH, VE, TE, RE
-
- Membro SL (Nível 1)
Fala aí Savio creio que o lance é na borracha, pq o último dono trocou o vidro que estava trincado e logo em seguida eu comprei o carro. Creio que foi serviço mal executado, assim que abrir uma brecha vou mandar dar uma olhada e vr se realmente é só a borracha ou vai além disso.Abs.Savio Almeida escreveu:Vitor, pode ser a borracha, pode ser alguma ferrugem no lugar ou podem ser as duas coisas. O melhor é retirar o para-brisas para verificação. Cuidado que poderá quebrar o vidro. Há profissionais que conhecem todas as manhas para preservar o vidro. E se quebrar, paciência, coloca-se outro. Somente após retirar tudo que daria para saber o que está ocorrendo.