Classic Life 09/10

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por José Leal »

Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por 500EF »

Um viaja pela america do sul a fora.

O outro para um lugar bacana desses...

So tem coronel e rei do camarote nesse forum... Kkkkkkkkkk
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por José Leal »

Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por Leocastro »

José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!
Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1287
Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
Cidade: BRASILIA
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

José Leal escreveu:Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.
e ai ze
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por José Leal »

Leocastro escreveu:Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
É mesmo... valeu pelo lembrete.
eduardomonza1996 escreveu:e ai ze
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada
A ideia não é ruim nem um pouco. Mas será que a diferença é grande? Temo que o carro fique morto na cidade. E como viajo pouco, seria desperdício.
Ficaria igual ao Vectra. Lerdo na cidade e extremamente econômico na estrada.

Aliás, já estou em casa:
Imagem

Foi divertido dirigir em rotação alta. Lembrou-me a emoção em ver os gráficos de rotação e velocidade que a TV põe no ar, nas transmissões de F1.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por 500EF »

Leocastro escreveu:
José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!
Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
Esse não é meu... Imagem kkkkkk
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por vrsilva »

que bonito esse painel do classic, uma pena a gm ter mudado pra esse padrão atual azul que na minha opinião é muito sem graça. Esse em tons de âmbar é muito mais bonito.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder