Classic Life 09/10
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic Life 09/10
Um viaja pela america do sul a fora.
O outro para um lugar bacana desses...
So tem coronel e rei do camarote nesse forum... Kkkkkkkkkk
O outro para um lugar bacana desses...
So tem coronel e rei do camarote nesse forum... Kkkkkkkkkk
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?
Um abraço!
Um abraço!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?
Um abraço!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1287
- Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
- Cidade: BRASILIA
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Classic Life 09/10
e ai zeJosé Leal escreveu:Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
É mesmo... valeu pelo lembrete.Leocastro escreveu:Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
A ideia não é ruim nem um pouco. Mas será que a diferença é grande? Temo que o carro fique morto na cidade. E como viajo pouco, seria desperdício.eduardomonza1996 escreveu:e ai ze
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada
Ficaria igual ao Vectra. Lerdo na cidade e extremamente econômico na estrada.
Aliás, já estou em casa:

Foi divertido dirigir em rotação alta. Lembrou-me a emoção em ver os gráficos de rotação e velocidade que a TV põe no ar, nas transmissões de F1.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic Life 09/10
Esse não é meu...Leocastro escreveu:Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?
Um abraço!

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Life 09/10
que bonito esse painel do classic, uma pena a gm ter mudado pra esse padrão atual azul que na minha opinião é muito sem graça. Esse em tons de âmbar é muito mais bonito.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.