Correto.Evandro Monza SR escreveu:Alexandre
Não sei porque, mas já vi vários, se não todos, com a manta acustica pintada na cor do carro.
Alexandre, seu carro está certo , é assim mesmo. Se retirar essa manta vai estar apenas o primer.
Correto.Evandro Monza SR escreveu:Alexandre
Não sei porque, mas já vi vários, se não todos, com a manta acustica pintada na cor do carro.
Evandro Monza SR escreveu:Alexandre
pablopttm escreveu:
Correto.
Alexandre, seu carro está certo , é assim mesmo. Se retirar essa manta vai estar apenas o primer.

Curioso Diego, talvez os tubarões sejam assim e nos caixote pintados? Ou poderiam ter saídos exemplares dos 2 jeitos. São detalhes de origem do carro que somente um fórum maduro como esse nosso podem revelar, já que provavelmente não estão documentados em nenhum lugar "oficial". Eu faço uma idéia como deve ser difícil restaurar um exemplar de um modelo exótico, dada a carência de fontes.Diego Paiva escreveu:Nos dois monzas e no opala, a manta era preta e embaixo da manata tinha tinta na cor do carro...

Fala Silva , cheguei muito atrasado neste tópico maravilhoso. Olha se serve de consolo, me parece que está luz somente pisca mesmo quando é ligada a ignição. Com relação ao uso de graxa nas portas, sou meio contrário a isto, pois vira uma meleca só, quando junta pó e água e é danado para enferrujar.Se tivesse usado no seria a graxa branca que é muito mais resistente.avvsilva escreveu:E quanto ao comportamento da luz de alta temperatura que disse lá em cima pessoal? O que têm a me dizer?
Os dois Monzas aqui são pintados em baixo do banco, por cima da manta.avvsilva escreveu:E quanto ao comportamento da luz de alta temperatura que disse lá em cima pessoal? O que têm a me dizer?