Meu problema é o seguinte, esses dias atrás levei meu Monza no mecânico pois estava vazando óleo nos retentores do câmbio, foi trocado eles. Quando peguei o carro de volta, passou apenas alguns dias, e voltou a vazar... retornei no mecânico, e ele constatou que o vazamento era no mesmo lugar, porém a semi-árvore estava com folga e batento nos retentores, com isso, estourava eles e não adiantaria de nada trocá-los novamente. A solução que ele me passou e não entendi muito bem o por que, era de retirar o câmbio fora do lugar, abrí-lo e ver o que pode ser feito, cogitou até a possibilidade de ter que trocar o câmbio, pois com a folga da semi-árvore, podia acabar estourando o mesmo. (Também não entendi, se ele trocou os retentores ali da semi-árvore, como ele não viu a folga nela?).
Não aceitei o serviço, levei o carro embora, e dei uma pesquisada... Não achei nada relacionado aqui no fórum e nem em outro site sobre isso. Bom, se o problema é na semi-árvore, deveria ser mexido nela, e para remove-la não é preciso retirar agregado, câmbio, etc, estou certo? O que pode ser feito para resolver a folga e não estourar mais os retentores?
Desde já muito obrigado