freios a disco traseiros
-
flavioandrade
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: freios a disco traseiros
Mais oque realmente é de serie ou opcional para o monza gls 96? por que o meu não tinha farol de milha e regulagem eletrica nos farois e eu coloquei, alem disso quero colocar o banco do motorista com regulagem de altura.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
De série: Faróis de neblina, trio elétrico, DH e rodas de liga levearo 14".
Opcional: Rádio toca fitas ou CD, antena elétrica, cinto de 3 pontos na traseira e ar condicionado.
Demais equipamentos utilizados como opcionais no GLS 94 e 95 nem como opcionais para modelos 96.
Abs,
Carlos Freire
Opcional: Rádio toca fitas ou CD, antena elétrica, cinto de 3 pontos na traseira e ar condicionado.
Demais equipamentos utilizados como opcionais no GLS 94 e 95 nem como opcionais para modelos 96.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
flavioandrade
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Oque seria esse trio elétrico e DH ?
-
arnaldo silva
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
DH = direção hidráulicaflavioandrade escreveu:Oque seria esse trio elétrico e DH ?
trio acredito q é trava elétrica , retrovisores elétricos e vidros elétricos. Tampa do porta malas tb :smt023
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
-
flavioandrade
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Pessoal obrigado pelas informações!!!
Eu só acho estranho o 96 GLS não ter faróis com regulagem elétrica e farol de milha por que ele tem todos os chicotes e eu coloquei sem adaptar nada, e também não ter o banco do motorista com regulagem de altura.
Eu só acho estranho o 96 GLS não ter faróis com regulagem elétrica e farol de milha por que ele tem todos os chicotes e eu coloquei sem adaptar nada, e também não ter o banco do motorista com regulagem de altura.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Em 96 o Monza já tinha previsão de encerrar a produção. Por isso foram diminuindo os opcionais e, também uma forma de diminuir a concorrência interna com Vectra.flavioandrade escreveu:Pessoal obrigado pelas informações!!!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP