Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
Fala aí galera por enquanto não tenho muitas fotos mais segue uma que tirei assim que coloquei as rodas 16. Bom algumas modificações que fiz nele foi colocar lanterna traseira fumê, coloquei o insulfilm onix 5%, rodas aro 16 e rebaixei o carro. Dentro dele só coloquei por enquanto um DVD e dois falantes melhores.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
muito bonito e alinhado, Parabéns !!!
as rodas são legais e combinaram direitinho com o carro.
a única coisa que eu não teria mudado são as lanternas traseiras, teria mantido as originais tricolores, mas isso é questão de gosto pessoal de cada um
continue postando fotos pra gente admirar sua nave.
abraço
a única coisa que eu não teria mudado são as lanternas traseiras, teria mantido as originais tricolores, mas isso é questão de gosto pessoal de cada um
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro SL (Nível 1)
Vlw pelo comentário, pow as tricolores são show sim mais como dei uma tunada nele decidi colocar as fumês pra combinar mais com o estilo. Pode deixar que assim que eu tirar mais fotos posto aqui. Agora estou me empenhando no interior que está uma lastima, os bancos e carpetes estão muito sujos. E as ligações elétricas um ninho de rato.RBMartins escreveu:muito bonito e alinhado, Parabéns !!!
abraço
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Beleza de carro em vitor pena que foi pouco uma só foto. Vê ai mais pra nos vermos .
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro SL (Nível 1)
Fala aí Jorge pode deixar que em breve coloco mais fotos dele por aqui.Abs.jorgeAP escreveu:Beleza de carro em vitor pena que foi pouco uma só foto. Vê ai mais pra nos vermos .
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Beleza mesmo vitor tive um 88 mas era 2 portas. Também estou devendo mais fotos da minha nave pra galera. É faltou tempo mesmo e ainda do esperando uma encomenda para dar um up no painel dele aqui no playground digo minha garagem!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro SL (Nível 1)
Não tem jeito sempre tem algo para dar uma melhorada, estou numa luta para descobrir o que é o que no painel. Tem tanto fio desconectado que esta me deixando de cabelo em pé. Se vc tiver algum esquema aí das ligações e puder me dar uma ajuda agradeço. Quero deixar tudo funcionado coisa que o último dono fez o favor de destruir.jorgeAP escreveu:Beleza mesmo vitor tive um 88 mas era 2 portas. Também estou devendo mais fotos da minha nave pra galera. É faltou tempo mesmo e ainda do esperando uma encomenda para dar um up no painel dele aqui no playground digo minha garagem!
-
vitorborsato escreveu:Fala aí galera por enquanto não tenho muitas fotos mais segue uma que tirei assim que coloquei as rodas 16. Bom algumas modificações que fiz nele foi colocar lanterna traseira fumê, coloquei o insulfilm onix 5%, rodas aro 16 e rebaixei o carro. Dentro dele só coloquei por enquanto um DVD e dois falantes melhores.
>>> Belo carro cara estou começando hoje aqui na comu... estou no inicio restaurando um Monza sl/e 85/85 a alcoo o bixo e completo e muito confortável so que peguei o carro e ele estava paradao... vou gastar uma boa grana nele...