até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Poxa Nelson vai ficar um som muito bacana ! Eu queria colocar dois 66 mais fortes na frente e dois 69 atrás, mantendo os twiter originais, ai o meu som interno ia ficar muito show, pegar uns alto falantes de boa qualidade, fica muito legal o som ambiente do carro.. Cara eu fiquei impressionado com esses alto falantes originais do carro, não são para pancadaria mas aguentam alguma coisa, eu uso os alto falantes direto no som, enquanto o Taramps TL-1200 só para sub....
Vou procurar alguns 66 e 69 de qualidade que dê para colocar no Monza, original atrás o Monza é 66 ou 69 ? Te pergunto pq não quero cortar a lata de jeito nenhum !
Abração e não venda o seu Monza !! rs rs
Vou procurar alguns 66 e 69 de qualidade que dê para colocar no Monza, original atrás o Monza é 66 ou 69 ? Te pergunto pq não quero cortar a lata de jeito nenhum !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Quanto a venda do monza..rsrsrs, é aquilo que falei, acho que o pior já passou, rsrsrs... Já fiz quase TUDO nele, não tem mais o que quebrar, não é possível, rsrsrsr, mas tmb nem gosto de elogiar mto... tenho até medo..kkkkkJulio Cesar Ledo escreveu:Poxa Nelson vai ficar um som muito bacana ! Eu queria colocar dois 66 mais fortes na frente e dois 69 atrás, mantendo os twiter originais, ai o meu som interno ia ficar muito show, pegar uns alto falantes de boa qualidade, fica muito legal o som ambiente do carro.. Cara eu fiquei impressionado com esses alto falantes originais do carro, não são para pancadaria mas aguentam alguma coisa, eu uso os alto falantes direto no som, enquanto o Taramps TL-1200 só para sub....
Voltando ao som, atrás originalmente é 69... o duro é achar 69 de qualidade, de preferência para no máximo triaxial, que são 3 vias, ou seja só 2 tweeter de voz... O ideal seria coaxial, que são apenas duas vias, apenas 1 tweeter.. mas coaxial em formato 69 vc acha só marca gringa.... Agoraaaa fujaaaa, mas fujaaaa mesmo de buster com milhoes de "axiais", qto mais "axiais!" pior fica, já vi H buster heptaxiais.... ou seja 6 tweeters gritando na sua cabeça, vai até sumir o som do sub...
Na frente, ficaria legal um kit duas vias de marca bacana.... vai te dar um palco legal, o meu é duas vias selenium, se pudesse trocaria, mas tá dando pro gasto, pois o tweeter dele é meio estridente, mas tem um médio grave bom...
-
Cara bem observado esse negócio do Twiter pois já vem no carro, então quando eu comprar os 66 e 69 vou pegar uns sem nada de axiais e porcarias, quero um alto falante de qualidade sem twiter pq já tenho 4 que já vieram no carro...
Eu queria colocar uns alto falante de melhor qualidade para ajudar um pouco a deixar o som mais encorpado, claro o sub já bate bem mas dá pra deixar ainda melhor, tenho algumas opções de regulagem no som Pionner DEH que se eu tiver uns falantes melhores ajuda a chegar nesse ponto que eu quero...
Seria basicamente o som que eu tinha no gol, dois 66 fortes na frente, 69 fortes atrás, direto no aparelho de som, e um Sub com módulo no porta malas...
Abração poste fotos do Azulão ae !
Eu queria colocar uns alto falante de melhor qualidade para ajudar um pouco a deixar o som mais encorpado, claro o sub já bate bem mas dá pra deixar ainda melhor, tenho algumas opções de regulagem no som Pionner DEH que se eu tiver uns falantes melhores ajuda a chegar nesse ponto que eu quero...
Seria basicamente o som que eu tinha no gol, dois 66 fortes na frente, 69 fortes atrás, direto no aparelho de som, e um Sub com módulo no porta malas...
Abração poste fotos do Azulão ae !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 07 Set 2013, 13:24, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Ahhh, agora entendi certinho... já tem 4 tweeter no carro, que vieram nele?
Então, se vc colocar o kit duas vias na frente, terá 4 tweeter só na frente....então a opção seria colocar na frente apenas mid bass, ai ele formaria uma especie de kit duas vias com os tweeters que vc já tem, sacou?!
e atrás, para manter a originalidade, vc pode colocar os 69, mas ai acho que seria bom vc tirar os 2 tweeter traseiro, não sei, é uma ideia, se nao vc fica com 69 mais 2 tweeter atrás, eu acho mta coisa, mta gritaria.... o ideial mesmo, seria vc colocar dois mid bass atrás tmb, mas ai nao cabe no tampão, pois eles sao de 6", ai vc teria que fazer uma moldura em mdf e tal, e talvez isso nao esteja nos seus planos....
Ai vc liga tudo no player, mas oh, vou te falar um negocio, espera eu montar o meu te falo, meu modulo da parte stereo eu paguei apenas 80,00, é um moludo baratinho.... e fica melhor que ligar no player, avalie a ideia de ligar tudo isso ae num modulo, ai vc fica com a TL 1200 pro sub, e um modulo pro stereo
Então, se vc colocar o kit duas vias na frente, terá 4 tweeter só na frente....então a opção seria colocar na frente apenas mid bass, ai ele formaria uma especie de kit duas vias com os tweeters que vc já tem, sacou?!
e atrás, para manter a originalidade, vc pode colocar os 69, mas ai acho que seria bom vc tirar os 2 tweeter traseiro, não sei, é uma ideia, se nao vc fica com 69 mais 2 tweeter atrás, eu acho mta coisa, mta gritaria.... o ideial mesmo, seria vc colocar dois mid bass atrás tmb, mas ai nao cabe no tampão, pois eles sao de 6", ai vc teria que fazer uma moldura em mdf e tal, e talvez isso nao esteja nos seus planos....
Ai vc liga tudo no player, mas oh, vou te falar um negocio, espera eu montar o meu te falo, meu modulo da parte stereo eu paguei apenas 80,00, é um moludo baratinho.... e fica melhor que ligar no player, avalie a ideia de ligar tudo isso ae num modulo, ai vc fica com a TL 1200 pro sub, e um modulo pro stereo
-
Então cara os Twiters w Alto Falantes são sim originais do carro, o som Phillips original está guardado, adoro aquele som ! rs rs
O meu aparelho de som é esse aqui, é simples mas é bacana, custa uns 350 pila mais ou menos...
http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... eh-x3580ui
Vou fazer isso mesmo, colocar na frente esses midbass para formar o Kit com os twiters frontais e traseiros, o legal é que os traseiros tem modula e ficam embutidos nelas, rs rs
Sobre os 96 atrás, na pior das hipóteses eu desativo manualmente os axiais/twitters que vem nos falantes, ai não fica agudo demais o som...
Abração poste fotos do teu som tb!
O meu aparelho de som é esse aqui, é simples mas é bacana, custa uns 350 pila mais ou menos...
http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... eh-x3580ui
Vou fazer isso mesmo, colocar na frente esses midbass para formar o Kit com os twiters frontais e traseiros, o legal é que os traseiros tem modula e ficam embutidos nelas, rs rs
Sobre os 96 atrás, na pior das hipóteses eu desativo manualmente os axiais/twitters que vem nos falantes, ai não fica agudo demais o som...
Abração poste fotos do teu som tb!
Nelson osorio escreveu:Ahhh, agora entendi certinho... já tem 4 tweeter no carro, que vieram nele?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Rapaz bem observado o lance dos Buster, cai na besteira de instalarum par dessa m... e acabei tirando em 3 dias. É muito ruim mesmo, só comprei pq um amigo estava vendendo o som do carro dele, tava precisando de dinheiro e eu de um par de triaxial e ele garantiu que era bom, e eu me estrepei ne... kkk Agora quer ver pior ainda, aqueles Booster é mais paraguai ainda kkkkkkkkkNelson osorio escreveu:Então Kaio...tá quase tudo pronto.
Vou por os dois...rsrs.. 69 no tampão e na frente já tenho um kit duas vias selenium. Isso vai ser empurrado por uma SD 200.2
Como esses bravox UXP é bom só pra som interno, nao fica legal com dois pares de 69... então vou usar o kit duas vias na frente, pra dar o palco, e atrás só os dois 69 no tampão, tirando o agudo do player, deixando atenuado, certinho...
Qro logo ver o sonzão do Astrão...abre o jogo pra mim rapaz... kkkkk
Abraços
Eu gosto muito dos Selenium, mas nao sao muuuuito potentes ne... Inclusive eu usava desses no Monza. Esses dias fui numa loja bem conceituada em Goiânia e o cara me mostrou um KIT 4 vias da Pioneer que eu pirei viu, qualidade chocante pra um som intermediário assim como estamos querendo. Na hora que eu vi os 3 twiters nao gostei, eu pensei " ah isso deve gritar demaais" mas o cara me chamou pra ver tocando num carro que tinha acabado de instalar. É muito bom muito Top mesmo, o modelo é a1685s minhas lumbrigas estao coçando...
Azul Atlantis 89 2.0
-
Pioneer é pioneer cara.. rsrsrs
Mas tem bastante coisa boa no mercado viu.... estou satisfeito com meus selenium... é kit 2 vias, dá uma boa qualidade sonora na frente do carro... Agora realmente buster e booster é tudo a mesma bost... rsrsrs
Já tive, quer dizer ainda tenho, instalado no classic do meu pai, 2 pares de 6" da pionner, é o modelo antigo desse ai que vc colocou, e vou te falar, o bicho é qualidade pura, é antigo, mas o instalador falou que dá pau nesses alto falantes mais novos de outras marcas
Abs
Mas tem bastante coisa boa no mercado viu.... estou satisfeito com meus selenium... é kit 2 vias, dá uma boa qualidade sonora na frente do carro... Agora realmente buster e booster é tudo a mesma bost... rsrsrs
Já tive, quer dizer ainda tenho, instalado no classic do meu pai, 2 pares de 6" da pionner, é o modelo antigo desse ai que vc colocou, e vou te falar, o bicho é qualidade pura, é antigo, mas o instalador falou que dá pau nesses alto falantes mais novos de outras marcas
Abs
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Meu amigo Nelson, gostei muito do teu serviço no porta-malas, vou fazer o mesmo no meu, achei perfeito o nivelamento da forração por conta da Duratex. Parabéns.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!