Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Foi o mesmo que fez o opala sim.... ficou bom o serviço. Foi modo de falar pra elogiar o seu que ficou excelente.
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Ah sim!Diego Paiva escreveu:Foi o mesmo que fez o opala sim.... ficou bom o serviço. Foi modo de falar pra elogiar o seu que ficou excelente.

Obrigado pelo elogio, mas excelente nao está. Satisfatório para bom ficou, excelente ainda está longe

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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
A próxima pintura do Classicão será em Sampa, só me falta o endereço Edu.
KKKKKKKKKKKKKK
Parabéns mais uma vez, está ficando muito bonito o Monzão.
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KKKKKKKKKKKKKK
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
jhsantana escreveu:A próxima pintura do Classicão será em Sampa, só me falta o endereço Edu.
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Parabéns mais uma vez, está ficando muito bonito o Monzão.
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Pessoal, preto acetinado dá para mandar fazer em base pu, mas tem aquela..é difícil acertar o gosto de vocês.
Eu tenho uma base semi brilho que fiz os frisos e saias dos parachoques do gsi..gostei bastante..brilha mas não tem profundidade..
Eu tenho uma base semi brilho que fiz os frisos e saias dos parachoques do gsi..gostei bastante..brilha mas não tem profundidade..
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Isso mesmo....é dificil acertar...precisaria ter a sorte de pegar um colorista bem disposto e afim de ajudar para preparar o PU do nosso gosto. Mas vc vai na casa de tintas e o cara não quer perder tempo em preparar 1/4 de preto semi brilho. Mas vamos ver, ele está com o PFV, vai demorar para eu montar esse carro, então na hora que ele estiver andável, já que o lugar que o Monza está agora nao tem energia elétrica, entao nao dá pra pensar em pintura, aí provavelmente vou lixar de leve esse PFV e aplicar um PU semi brilho do meu gosto. Isso deveria ter sido feito agora, mas como disse em outro tópico, estava totalmente sem tempo para fazer testes de cor para tentar acertar e errar.rodrigogsi escreveu:Pessoal, preto acetinado dá para mandar fazer em base pu, mas tem aquela..é difícil acertar o gosto de vocês.
Eu tenho uma base semi brilho que fiz os frisos e saias dos parachoques do gsi..gostei bastante..brilha mas não tem profundidade..
A cor ideal é essa mesmo, brilha, mas sem profundidade.
O PFV nao ficou ruim, mas como o Rafaelo mesmo diz, é primer e nao tinta de acabamento.
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
PU é chato de acertar cor, os caras não gostam de acertar tom com pu.
Acho que tenho o código da tinta cara, se não tiver, creio que consigo.
Posso te mandar fotos detalhadas mais pra frente quando tu for começar, e em paralelo caso encontre dificuldades eu provavelmente consigo essa base na loja que comprei pra mim.
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Acho que tenho o código da tinta cara, se não tiver, creio que consigo.
Posso te mandar fotos detalhadas mais pra frente quando tu for começar, e em paralelo caso encontre dificuldades eu provavelmente consigo essa base na loja que comprei pra mim.

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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
por acaso essa semana fiz a pintura dos meus friso e maçaneta do hatch. como sempre uso o PU pra isso dessa vez nao foi diferente. PU cadillac + 35% fosqueado, reparem na quantidade do brilho como é muito apropriada, alem de ficar muito resistente ja que a finalidade do PU é essa, tenta arranha com a unha e é mesma coisa que nada
as maçanetas foram queimadas no forno, esse nunca mais sai da ae hehehe




com flash



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