Então brother, ja desmontei o distribuidor, as molas do avanço centrifugo, estão n lugar certinhas, testei a bobina que vai dentro dele, etc..DÉCO escreveu:.
Da uma olhada pela tampinha lateral do seu distribuidor (uma oval) , c nao tem mola do avanço centrifugo quebrada.(poe 5° e empurra (desligado) e vai olhando).
Então só foi trocado o vira mesmo, as bielas medimos na retifica, tava na medida certa ainda, e o vira eu usei o do 1.8 mesmo, pois me falaram que o o 2.0 os contrapesos de balanceamento iam bater o blocoDÉCO escreveu:.
e as bielas, vc trocou (tinha mais de um tipo, nao é ?) e esse vira, é 1.8 ou 2.0?
Antes de montar, c revisou tudo, medidas...como a galera disse, só no vira, a diferenca é de 6mm de 1.8 para 2.0 .
Nao tô acreditando...
Então tave pensando aqui comigo, nao pode ser o comando do 2.0 ? ele tem duração e lobe maiores ou menores que do 1.8 ?DÉCO escreveu:.
Talves c vc fizesse tipo uma tabela, de um lado como era, e de outro como está (medidas), desse para ajudar mais, a gente precisava de todos os parametros: fazer todas as medidas, curso, to achando que alguma mistura de 1.8 e 2.0 foi feita imcompativel...
C nao for a mola que falei no começo, c vai ter que desmontar e medir tudo usando tabelas, principalmente o vira que vc comprou e as bielas que com certeza voce trocou... MAS FICA TRANQUILO amigo, no fim tudo vai dar certo :smt023
de ignição pode ser bobina ?(velas puis nova) cabos ? tampa ? rotor ?
alimentação deficiente ?
e ruim ter que sair trocando peças até achar o defeito :smt017