então vrsilva pensei bem, não vale a pena vender o carro ainda mais com todos os reparos que eu fiz nele, não compensa vender nem no valor que eu pedi ao meu mecanico, nem por valor nenhum, tp, andei vendo outras opções de carros que me agradariam ter (Santana 2.0 ou Astra 2.0) e não achei NADA que valece a pena visitar nas lojas, a unica opção seria buscar um outro Monza (até andei vendo alguns Classic SE 91-93) mas seria ter o mesmo trabalho que estou tendo com esse ou piorvrsilva escreveu:Martins, que bom que vai ficar com o Monzão, espero que tenha sido a melhor escolha para você, pois só você sabe o peso de sua cruz... Mas se tomou essa decisão com toda certeza você sabe do que faz...
Ainda bem que não vamos perder essa joia de Monza... Seria uma grande pena se esse carro caísse na mão de um "cupim automotivo"...
Meu pai sempre fala que, carro não pode investir pra vender, pois se vai vender, venda do jeito que está, arrumar somente os itens básicos e o resto deixa quieto, se o cara chorar dá um desconto na venda e só...
Carro antigo não tem preço por estar com motor assim assado, ou freios ruins... Carro antigo se vende pelo estado de conservação geral, mecânica é fácil arrumar... Acabamentos é um parto e muitas vezes mais cara que a mecânica...
Aprendi isso com um amigo meu que, quando eu era mais novo desejava comprar um Chevette, e conversando com ele, o mesmo me disse que, o motor pode estar até fundido, mas a lataria não pode ter UM podre sequer... Pois como ele dizia, motor é fácil arrumar, ou até mesmo trocar... Já a lataria é um parto, acabamentos é um parto...
Mas é isso aí Martins, sorte aí pra ti... e vamos curtir os Monzas...
Ontem fiz uma viagem com um gol desses últimos, 1.0 BEM esperto, gostei MUITO do desempenho do carro, porém o conforto é zero... O carro não proporciona conforto nenhum tão pouco prazer em dirigir... você da uma acelerada no carro e logo já perde o tesão, mesmo que o carro surpreenda com o desempenho... Carro sem empolgação nenhuma...
Cheguei de volta, e sentei no banco do Monza, cara, que carro maravilhoso... Acho que eu só conseguiria esquecer do Monza com um Vectra, Civic, Corolla, e olha lá... Mas estes últimos ainda não cabem no meu orçamento... O monzão é o carro perfeito pra mim...
Agora uma coisa é fato: o conforto do monza é bem dificil de se encontrar nos carros atuais, dessa lista ai que vc falou descarte de cara o Vectra (se for o ultimo modelo que saiu) pq ele eh tão confortavel qto um Celta, Gol, Uno quadrado, etc... minha tia tem um 2007 elegance completo, e fica muito aquem do conforto do monza...
vc tem razão Nelson, carro usado como já comentaram aki é uma caixa de surpresa, do mesmo jeito que pode só te dar alegrias ou vai ser uma grande dor de cabeça, isso não importa o ano,procedenciaNelson osorio escreveu:É isso ae Martins...
Passou um filme na minha cabeça, passei por tudo isso ai, vide minha assinatura... rsrsrs
O pessoal aqui motiva mesmo a ficar com o monza, apesar do meu estar a venda, não tenho a menor pressa de vendê-lo.. Penso e reflito todo dia sobre isso....
Carro, seja qual for, vai te dar despesa... meu amigo pegou um vectra elite 2006, de cara já teve que trocar a barra de direção, depois fez todo o escapamento, pra finalizar o vidro do passageiro caiu dentro da porta, deu pau na máquina.. e por ai vai!
Isso pq era carro de procedência
eu tmb passei por tudo isso, gastei rios de dinheiros com o monzao, faz parte tudo isso..
Abraços amigo :smt023
na verdade só falei de vender pq fiquei ... da vida com o Monzão mas como já comentei o carro só deu problema onde o primeiro troxa que eu deixei por a mão mexeu... agora só tem detalhes de acabamento pra arrumar nele.