Diego Paiva escreveu:
Valeu, Robson!
Em relação a antena... a minha estava assim tbm, eu já tinha essa antena há uns 5 anos... Quando resolvi por no classic, fui testar.... tava com o macarrão quebrado, mas ela funcionava, subia e descia... só que não subia por completo por faltar parte do macarrão. Por sorte achei um macarrão pra fazer a manutenção... No seu caso, se vc não encontrar o macarrão, vc poderá estar fazendo o seguinte: trave um dos estágios da antena, vc cola com super bonder... no caso se sua antena for 5 estágios, ela ficará com com 4... dai a antena voltará a ser funcional novamente... porém perderá um estágio. Será que ai não encontra peças pra essa antena?
Abs!
Pô cara, vc nem nunca foi o cara da gambi e me sugere isso?? :smt014 jejejejejeje!!! tô zuando! :smt005
O problema desse recurso é que, pelo que percebí, o motor funciona com uma engrenagem com um chanfro que da um giro completo dando o tempo necessário para armar e desarma-lo. Então esse tempo é fixo, e com isso, ele força pra levantar, quicando no macarrão, e ao descer, custa "fisgar" o macarrão, que quando o consegue, força no final, quando tudo está abaixado... :smt011
Não encontra o macarrão aqui (ainda...), e no ML ta caaaaaro! Quase 100 reais!!! :smt021 Acho que vou tentar por o pedaço quebrado no final do macarrão atual, vamos ver...
No mais, esse polimento ficou muito bom! Esse Classic vai ficar mais lindo ainda!
Ontem comprei uma lixa 1500 e uma 3000 pra brincar com o velho Vectra... Vou me basear nas informações e fotos que vc compartilha conosco pra trocar uma ideia com o "maestro" aqui que virou meu amigo!
Abraços!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km