Sua colocação como um todo é fenomenal, pensa até nos indiretos, excelente, só uma coisa não acredito que aconteça, fabricantes especializados junto com valorização dos modelos, pois é um ou outro !S h E e Q u O escreveu: - maior procura por carros antigos;
- maior valorização dos carros antigos;
- surgimento de inúmeros exemplares abandonados (em razão, até, da valorização);
- busca constante dos órgãos competentes pelo aperfeiçoamento dos critérios de concessão da PP (simplificação);
- abertura de novos clubes de antigomobilistas;
- surgimento de advogados especializados em desonerar veículos do gênero (de penhora, inventários, débitos etc).
- maior conscientização da população sobre este tipo de "esporte" ou "hobby";
- criminalização da prática de fraudes em concessões de PP;
- surgimento de fabricantes especializados em peças e partes originais de carros fora de linha;
- abertura e crescimento da prática do antigomobilismo a proprietários de motocicletas e caminhões antigos;
- crescimento do comércio especializado em veículos antigos.
Eta, será que fiquei louco??
Um grande abraço a todos.
fiquei impresionado com o scan dos doctos, definitivamente é um PP, porem só pra efeitos legais, se for assim, logo tambem coloco PP no meu pobre sr ralado rs !
e aqui em sbc tem na feirinha do centro uma lojinha que manda fazer placa preta pra voce por onde quiser, é baradinho brima, qualquer dia passo lá pra me informar e posto aqui !