Carburador 2e (2 estagio)

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Carburador 2e (2 estagio)

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

amigo,desliga a mangueira do acionador do segundo estagio e anda com o carro.
se for este o defeito vai ficar bom.
tem 01 monza de um amigo que esta desligado e ele anda de 120 km/h tranquilamente.
meu carro mesmo,furou o acionador e eu apenas notei o carro um pouco chocho,mas viajava tranquilo nele.

se desligar,nao esqueça de tampar,para nao dar entrada falsa de ar.
se continuar o defeito,pode partir para outras averiguçoes :smt023
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Milks, o Jesuino tem razão. Faça o teste do segundo estágio, primeiro! Depois, conte-nos o resultado. Aí tentaremos passar para uma próxima análise, se for o caso.

Abraço
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Será que vc nao inverteu os gicles do 1 e 2 estágio na hora de montar? depois que fizer o teste que o jesuino sugeriu, e se o problema sumir, da uma conferida nos gicles... talvez quando abre o 2 estagio devido ao gicle pequeno a mistura esta ficando muito miseravel rs...
Azul Atlantis 89 2.0
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

kaioemmanuel escreveu:Será que vc nao inverteu os gicles do 1 e 2 estágio na hora de montar? depois que fizer o teste que o jesuino sugeriu, e se o problema sumir, da uma conferida nos gicles... talvez quando abre o 2 estagio devido ao gicle pequeno a mistura esta ficando muito miseravel rs...

:smt023 :smt023
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por milks »

Opa vou fazer isso intau!!ontem abri de novo o carbura e tirei a boia e a agulha. hoje fui trabalha ficou um pouco melhor, a respeito dos gicles eles estao certo verifiquei ontem percebi tambem q a valvula 2 eestagio parece estar com defeito ela sob devagar mesmo eu acelerando no maximo ai ate engasga, mais vou fazer esses outros teste obrigado ate mais pessoal!!! Ah to achando q é realmente escesso ou falta vou trocar a boia e a agulha já!!!
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Eu fui fazer aqle procedimento de isolar o 2estagio mais antes funcionei ele pra ver! quando acelero pra valer o 2estagio funciona detalhe ele parece que esta com falta ele nao firma chega ate tipo afogar ou falta entendeu o que pod ser isso???
Fabio_gonzatto
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabio_gonzatto »

cara tbm tive problemas com o segundo estagio do meu que é gasolina, tava fexado e resolvi fazer funcionar, meu deus do ceu, me deu muita dor de cabeça pra acertar tdo isso, tava encravada a borboleta, o glice tava entupido e a agulha tbm.. com pouca entrada de ar, resumindo, foi 2 jogo de junta de tanto monta e desmonta, acertei a entrada de ar.. desentupii tdo e ficou bom... com segundo estagio que fiz um tabajara com uma mola de carbura de fusca pq o segundo estagio mesmo depois d tdo limpo e regulado abria muito devagar e ficava engasgando.. coloquei a mola e ficou um canhão sem falha alguma.. tenta faze o esquema da mola..usa a ferramenta de pesquisa q vc acha como fazer.. isso resolveu meu problema
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Vlw obrigado ontem fiz q o pessoal mandou desliguei o 2 estagio pra v se era ele o problema foi dito e feito, ficou bom continua engasgando um pouco mais é coisa minima creio q seja escesso vou comprar uma boia e agulha vou comprar tambem a junta e a valvula 2 estagio vamos ver no q da abraço galera vlw pela ajuda depois comento como ficou!!!!
Responder