Alex, obrigado! Está um cadinho complicado deixar essa Wagon toda em ordem, mas boa parte dos problemas já foram resolvidos.. ainda falta muito detalhe, mas um dia fica zero sim. Abração!
Zé, não existem Cibiés ou Arteb para este modelo de milha, apenas aquele com uma moldura de plástico em volta, como o dos Wind. Mas como minhas carcaças estão perfeitas, achei que reparar da maneira que fosse possível seria o melhor e mais viável. O paralelo para Corsa 99 é da IPV de péssima qualidade, terrível de mais.
Vrsilva, consegui fazer a adaptação aqui, não foi difícil.. no caso do Tubarão eu não sei como fazer, espero que dê certo aí!
Bom pessoal, segue o resultado:
Materiais utilizados:
- MDF 15mm (Que sobrou da tampa traseira, kk)
- Faróis universais, quadrados, 85 x 60 mm
- Fita Dupla Face 3M
- Spray preto fosco
- Acrílico 2mm 400 x 300 mm
- Verniz vitral Amarelo Ouro
- Conectores e Terminais para a fiação
- Muita paciência, muita mesmo
O mais complicado foi tirar todas as medidas para corte da madeira e acrílico no tamanho certinho.. o acesso sem remover o parachoque é muito restrito, mas ainda foi melhor passar aperto que ter que montar esse parachoque depois (É um porre pra alinhar, quem tem Corsa velho sabe muito bem, kkkk) ... e também foi chatinho a parte da adaptação elétrica para funcionar direitinho, mas nada de mistério.
Eu gostei pacas do resultado...
Custo da brincadeira: R$ 65,00 (Milhas, Acrílico, Lâmpadas) .. o resto eu tinha em casa.
:smt023