Eu sabia...
Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Diego eu não quero adiantar nada por que eu não sei se isso vai realmente acontecer. O que me sinto confortável em falar é que o carro é honesto, não está impecável e que se, de repente, ele vier parar nas minhas mãos farei o máximo possível de correções em casa deixando para oficina somente aquilo que não puder resolver em casa.Diego Paiva escreveu:Vc vai comprar um GLS, Sheldonn? pela foto é um GLS 95 sem rádio de fábrica.... Vamos ver se estou certo, rs...
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Diego, no meu aconteceu isso também e, era aquele conector master do chicote principal, que fica logo acima da caixa de marchas, desconectei ele e bati um limpa contatos. Pronto, nunca mais ele deu estes mal contatozinhos.Sheldonn escreveu:.
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Outro ponto importante é o não funcionamento do marcador de pressão de óleo. Veja direitinho isso também, pois acredito que você precisará trocar o sensor de pressão de óleo.