Aerofólio monza sr consegui sob encomenda

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
San-S/R87
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Aerofólio monza sr consegui sob encomenda

Mensagem não lida por San-S/R87 »

Parece que ficou perfeito. Mas só pra ser o chato do fórum, vc poderia colocar uma foto mostrando como ficou a "textura" ou seja o acabamento do aero. minha chatice tem explicação: pretendo colocar placa preta no meu 87 e o aero dele está meio torto e remendado. Alguém saberia me dizer se conseguirei a placa preta com um aero de fibra? Ah.... e no 86 (que nunca terá placa preta) fiz pra ele um aero tipo europeu. Então só pra confirmar (dependendo do preço é claro) tenho interesse em 1 peça.

Abraços
Marcelo (San)
vectragsi
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vectragsi »

Ola prezado
Aero já anunciado no ml
Eu achei o acabamento particularmente perfeito.
Esse não pintei de fosco, talvez faça um teste no outro meu.
Abs
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Ano: 1986

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Surgiu mais uma luz no fim do túnel referente a este nosso dilema.

Eu sou membro do Clube Calibra, e la um cara colocou um anúncio de uma peça feita em fibra que vai entre o para-brisas e painel do Calibra e Vectra A. Mandei um e-mail junto com algumas fotos para o mesmo dizendo se ele tinha interesse em fazer os Aeros do S/R em fibra, ele aceitou o desafio conforme retorno abaixo:

"Caro amigo Murillo, agradeço demais seu contato.

Quanto ao molde do aerofólio para o Monza, pelas fotos que vi, é possível sim fazer um molde.

pelos meus cálculos, esse molde fica na faixa de 800 reais, mas creio que os 20 interessados não arcarão com esta despesa, que ficará por minha conta. Levo em média 25 dias pra fazer o molde, e mais uns 60-70 dias pra produzir todas as 20 peças.

Pelo tamanho e material que vai ser utilizado, calculo que o valor da peça depois de pronta fique na faixa de 300 reais.

Se você me conseguir as 20 pessoas, e todas pagarem certinho, eu fico com a despesa da confecção do molde, e ofereço pra vocês por este valor esta peça, com o mesmo aspecto visual da peça original.

Fico aguardando seu contato para fecharmos essa empreitada.

Grande abraço!"

Vejam, a oportunidade é promissora e o preço é muito atraente e justo para a quantidade aproximada que tínhamos de interessados até então, precisamos ver quantos irão realmente querer para não fugir muito do custo final. Não podemos ter desistência após a confirmação, isso evita transtornos posteriores.

Para quem quer ver a peça em questão do Calibra feito em fibra, segue o anuncio dele no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -93-97-_JM

Por fotos até parece original GM, achei que ficou perfeita comparado a original. Ele está em São José do Rio Preto, agora temos que ver se há alguém próximo e que tenha disponibilidade para levar o aero para ele poder ver as particularidades de fixações, drenos, textura, etc e trabalhar o molde. Fiquei de dar um retorno a ele quanto a isso.

Se alguém se habilitar, temos mais essa chance.

abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
San-S/R87
Membro GL (Ní­vel 2)

Murilo,

Por + ou - 300 reais é um preço justo. Quero 1 peça. confirmado, agora só faltam 18.
Só pra vc ter idéia eu gastei esse valor em material para fazer o molde e 1 peça de teste de um aero tipo europeu, que é bem fácil de fazer.

T+
Marcelo (San)
vectragsi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por vectragsi »

Isso na teroria, campo das idéias funciona.

Porém me coloquei a disposição, lutei por conseguir isso.

No entanto tive altos custos, tempo dispensado.

QUando se aventa a idéia surgem vários, mas fazer a lista e pagar são outros quinhentos.
Eu gastei o que tinha e o que não tinha e consegui meus aerofólios, e tenho eles pronto .

Caso juntem turma de 20 que paguem realmente para encomendar consigo melhorar o preço que anunciei no ml.

Abraço a todos e boa sorte
San-S/R87
Membro GL (Ní­vel 2)

Excelente.....vectragsi,

Fiquei com vontade de propor isso pois suponho que vc tenha o molde, mas fiquei sem jeito......pois não conheço vc nem o Murillo pessoalmente.....(acho que só conheço o Evandro do Hugo e do Barão he..he..he...he..)
mas já que vc fez a proposta fico bem tranquilo.....e vou ser direto com vc (por favor não se ofenda!!!)
as réplicas que vc está vendendo no ML realmente valem o valor pedido, mas como ainda tenho o original, prefiro gastar com outras peças da restauração. Por outro lado se o preço for mais atraente porque não comprar um novinho?

Se o Murillo" conseguir juntar os 20 aeros, por quanto vc vende cada um (exceto o frete obviamente)?
acho que é isso que todo mundo quer saber....

Abraços
T+
Marcelo (San)
Editado pela última vez por San-S/R87 em 12 Jun 2013, 17:10, em um total de 1 vez.
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Quero deixar claro que estamos somente colocando as possibilidades que temos, melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Até hoje não conseguimos ninguém para a confecção dos mesmos e que tivesse um preço interessante para o número de peças que apareceu até então. Eu sou um dos que menos precisa do aero pois o meu está bom, quero 1 ou 2 para deixar guardado. O meu intuito foi em ajudar a todos que precisam trazendo esta oportunidade, acho que todas as possibilidades devem ser estudadas e bem vindas desde que sejam discutidas e que fique bom para todos.

Vectragsi,

Não me entenda mal por colocar essa oportunidade, o objetivo é chegar em uma solução definitiva e sadia. Se você tem interesse, proponho que faça a sua proposta com o custo da peça condizente com o número de pessoas interessadas. Todos estão esperando por uma solução há um bom tempo.

Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Responder