o mesmo estáva meio destruido, porém inteiro, inteiro pois na parte interna dele, tanto porta malas quanto assoalho estão como novo, o chapeador me disse que é o primeiro que viu assim, vamos aos fatos, gastei 2,500 em peças pra ele, mais 2.100 pra pintar e tem a parte elétrica pra fazer nele, fora a suspenção.
Estou com uma duvida cruel, tem um vizinho meu que deu PT num classic 90 só sobrou o motor a parte de direção hidraulica, existe como eu colocar este motor em cima do meu monza e o sistema de direção também, sem que afete muita coisa?
pelo que eu sei, o meu monza tinha, mas foi roubado e pelaram ele, agora estou na duvida se vale a pena eu comprar o motor e tudo do outro, ou apenas o sistema pra direção hidraulica?
Tenho outra duvida, sobre as rodas que tem nele, existe como eu restaurar elas sem danifica-las?
se puderem me ajudar, abaixo umas fotos do meu queridinho desmanchado, esta semana vai pra chapeação começar os trabalhos e na semana que vem quando vier as peças mãos a obra.

Outra coisa, vou gastar quase 7.000 nele, vale a pena? me disseram que não, mas tem um certo valor sentimental pra mim este carro.