Restaurando um monza 89

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Restaurando um monza 89

Mensagem não lida por aedalamico »

Buenas Galera, sou novo por aqui, mas vamos aos fatos, tenho um Monza SL/E 4p 89 1.8
o mesmo estáva meio destruido, porém inteiro, inteiro pois na parte interna dele, tanto porta malas quanto assoalho estão como novo, o chapeador me disse que é o primeiro que viu assim, vamos aos fatos, gastei 2,500 em peças pra ele, mais 2.100 pra pintar e tem a parte elétrica pra fazer nele, fora a suspenção.
Estou com uma duvida cruel, tem um vizinho meu que deu PT num classic 90 só sobrou o motor a parte de direção hidraulica, existe como eu colocar este motor em cima do meu monza e o sistema de direção também, sem que afete muita coisa?
pelo que eu sei, o meu monza tinha, mas foi roubado e pelaram ele, agora estou na duvida se vale a pena eu comprar o motor e tudo do outro, ou apenas o sistema pra direção hidraulica?
Tenho outra duvida, sobre as rodas que tem nele, existe como eu restaurar elas sem danifica-las?
se puderem me ajudar, abaixo umas fotos do meu queridinho desmanchado, esta semana vai pra chapeação começar os trabalhos e na semana que vem quando vier as peças mãos a obra.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Outra coisa, vou gastar quase 7.000 nele, vale a pena? me disseram que não, mas tem um certo valor sentimental pra mim este carro.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restaurando um monza 89

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Tópico movido para seção correta.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Acompanhando,

Quanto ao gasto (7.000) esta dentro da média para uma bela reforma. Tem casos em que gastam 15/30/40k
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

vai dar mais de 7.000 só de peça vai dar 2.700, mais tinta vai dar uns 1.000, mais o chapeador vai me cobrar 3.000, fora que tenho que trocar os 4 pneus, fazer o motor, arrumar as rodas, fazer a parte elétrica, e toda a suspensão.
vai ser um gastinho para fazer.
o chapeador queria me comprar ele, pq o carro tem dois podres só, tirando os clássicos das portas, tem um pequeno no assoalho e o no porta malas, só.

mas vai valer a pena, pelo monzão vale, apesar dele ser mais velho que eu HAHAHAHA
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

cara quanto ao motor ele pode ser colocado sim mais tem que regularizar no DETRAN
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por brunosf »

Tomou uma porrada frontal ?
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

brunosf escreveu:Tomou uma porrada frontal ?
Acabei conversando de perto com uma árvore, acredite se quiser o carro não está pronto ainda, a 3 meses na chapeação e eu todo o dia acompanhando
havia citado que o valor chegaria as 7 mil, hj 7 mim deu só de peça o valor aproximado pelo meus cálculos chegara a mais de 18.000 mas tá valendo, pelo amor ao carro hehehehe
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

tyo escreveu:cara quanto ao motor ele pode ser colocado sim mais tem que regularizar no DETRAN
o motor vou fazer ele e modificar, colocarei injeção e tals, como tenho um irmão que só trabalha com motor, vai ajudar nisso
vou colocar cabeçote de vectra e o sistema de injeção do mesmo, ou talvez, segundo meu irmão até do stilo posso usar.
mas isso depois que ele sair, pois na proxima semana deve estar de volta minha criança kkkk
Responder